Início EVENTOS SDCC – Superman: Entre a Foice e o Martelo | Filme é...

SDCC – Superman: Entre a Foice e o Martelo | Filme é anunciado

318
0
SDCC - Superman: Entre a Foice e o Martelo | Filme é anunciado

Durante o painel de estréia de Batman: Hush na San Diego Comic-Con 2019, a DC anunciou que o primeiro filme da DC Universe de 2020 será Superman: Entre a Foice e o Martelo (Superman: Red Son), uma adaptação da minissérie de três edições, 2003 por Mark Millar, Dave Johnson e Killian Plunkett.

A série é uma história de Elseworlds que imagina um mundo onde, em vez de crescer no Kansas e lutar pela “verdade, justiça e o povo americano”, o foguete de Kal-El aterrissa na União Soviética nos anos 50 e Superman se torna um campeão soviético. A história também reformula Batman, Mulher-Maravilha, Brainiac, Lanterna Verde e Lex Luthor através das lentes da Guerra Fria.

A série Supergirl da CW adaptou vagamente a história de Superman: Entre a Foice e o Martelo, com Luthor treinando o clone de Supergirl em Kaznia. O anúncio da DC sugere que o desenho animado vai ficar muito mais perto do material de origem do que a versão apresentado no Arrowverso da TV.



Aqui está a sinopse de Superman: Entre a Foice e o Martelo:

“Imagine uma realidade em que o super-ser mais poderoso do mundo não cresce em Smallville, Kansas – ou mesmo na América. Superman: Entre a Foice e o Martelo é um conto vívido da paranóia da Guerra Fria, que revela como a nave que transportava o bebê – que mais tarde seria conhecido como Superman – cai no meio da União Soviética dos anos 1950.

Criado em um coletivo, o bebê cresce e se torna um símbolo para o povo soviético, e o mundo muda drasticamente do que conhecemos – trazendo Superman em conflito com Batman, Lex Luthor e muitos outros.”

Você está animado com o filme animado de Superman: Entre a Foice e o Martelo? Deixe-nos saber nos comentários. O filme ainda não tem data de lançamento. Recentemente tivemos nos cinemas uma “versão alternativa do Homem de Aço”, confira:

CRÍTICA – Brightburn: Filho das Trevas (2019, David Yarovesky)