Início FILMES Filme sobre o Caçador de Marte pode estar nos planos da DC

Filme sobre o Caçador de Marte pode estar nos planos da DC

69
0
Filme sobre o Caçador de Marte pode estar nos planos da DC

O Caçador de Marte tem sido até agora uma grande incógnita nas telonas. Mas rumores apontam para que a Warner Bros. está, de fato, planejando um filme estrelado por um alienígena que muda de forma. Além disso, de acordo com o We Got This Discovered, o estúdio está procurando uma pessoa de cor para interpretar J’onn J’onzz no filme e que fará parte do Universo Estendido DC.

É claro que o fato de o Caçador de Marte do UEDC ser interpretado por um ator não caucasiano não é um grande choque, pois se tornou a norma que J’onzz seja retratado como afro-americano em sua forma humana. Carl Lumbly dublou o herói na série animada da Liga da Justiça, enquanto Phil Morris o interpretou em Smallville. David Harewood atualmente ocupa o papel no Arrowverse da CW na série da Supergirl.

De fato, já existe uma versão do Caçador de Marte no Universo Estendido DC. Há muito tempo os fãs teorizam que o General Swanwick de Harry Lennix, de o Homem de Aço e Batman vs Superman, foi o personagem disfarçado. Eventualmente, Zack Snyder confirmou recentemente que isso teria sido revelado como o caso em seu corte da Liga da Justiça, acrescentando à longa lista de razões pelas quais as pessoas estão desesperadas para vê-lo lançado.

Considerando que os esforços de Snyder foram varridos para debaixo do tapete nos últimos tempos, é improvável que Lennix seja convidado de volta para este projeto de Caçador de Marte que estamos ouvindo. Nós do Feededigno estamos torcendo muito para que o alienígena metamorfo tenha espaço no UEDC.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários