Início FILMES Filme solo do Nova está em desenvolvimento no UCM

Filme solo do Nova está em desenvolvimento no UCM [RUMOR]

133
0
artes conceituais do Nova feitas pelo Rafael Grassetti

Um filme solo do Nova está em desenvolvimento no Universo Cinematográfico Marvel! Os fãs da Marvel estão esperando para ver o personagem no UCM há muito tempo e eles tem feito cobranças desde que Kevin Feige revelou que o personagem estava definitivamente nos planos para a próxima fase do estúdio. No entanto, nenhum filme do Nova foi anunciado como parte da Fase 4. A boa notícia, porém, é que agora estamos ouvindo o projeto finalmente entrar em desenvolvimento ativo.

De acordo com o We Got This Discovered, Richard Rider, a encarnação original do herói cósmico, ganhará um filme solo e, além disso, Dylan O’Brien, de Maze Runner, é um dos atores que estão de olho no papel principal. O ex-astro de Teen Wolf não é necessariamente o favorito, mas ele é um nome na lista de finalistas do estúdio.

Nos quadrinhos, Rider – um aluno do ensino médio de Nova Iorque – recebe o poder da Nova Force por Rhomann Dey, o último membro sobrevivente da Nova Corps do planeta Xandar. É claro que o próprio Dey já apareceu anteriormente no UCM, interpretado por John C. Reilly, em Guardiões da Galáxia, e Xandar também, mas foi dizimada em Vingadores: Guerra Infinita, deixando a porta aberta para o surgimento de Rider como Nova.

Publicações anteriores apontaram para Nova possivelmente aparecendo em Guardiões da Galáxia Vol. 3 primeiro, antes de ganhar seu próprio filme. Isso faria sentido, considerando os laços da Nova Corps com a franquia, apesar de ainda estarmos esperando uma data de lançamento para o terceiro longa.



Dado que um filme do Nova está apenas entrando em desenvolvimento ativo, é provável que Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreará antes.  Então, é possível que O’Brien ou quem conseguir o papel pode aparecer na versão final dos Guardiões? O tempo dirá, mas, por enquanto, é bom saber que o projeto está finalmente decolando e o filme tem tudo para ser um dos carros-chefe da próxima fase.

E vocês? Querem um filme solo do Nova? Comente aí!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários