Início FILMES Novo Hulk pode surgir no Universo Cinematográfico Marvel!

Novo Hulk pode surgir no Universo Cinematográfico Marvel! [RUMOR]

84
0
Novo Hulk pode surgir no Universo Cinematográfico Marvel! [RUMOR]

Após o lançamento de Vingadores: Ultimato, os fãs do UCM ao redor do mundo se viram com algumas perguntas sem resposta. Uma das mais proeminentes é para onde Bruce Banner/o Hulk vai?

Como você deve se lembrar, o Gigante Esmeralda usou a manopla e trouxe de volta a vida bilhões de pessoas em Ultimato, mas infelizmente ele sofreu um grande golpe, com o poder das seis Joias do Infinito deixando-o bastante ferido. E já sabemos que ele não vai se curar tão cedo, como já foi dito: o dano é permanente.

As chances são de que não veremos o herói de volta por um tempo, mas isso não significa que ficaremos sem um Hulk no Universo Cinematográfico Marvel. E isso porque, de acordo com o We Got This Covered, a Marvel Studios tem planos para a utilização do herói.

Antes de avançarmos, enfatizaremos que isso não significa que Bruce Banner tenha terminado com a Marvel Studios. Na verdade, ele espera voltar na série She-Hulk – do Disney+ – e pode até aparecer depois disso também. No entanto, seu tempo na franquia está obviamente chegando ao fim e, assim, o estúdio está tentando nos apresentar um novo Hulk, a versão de Amadeus Cho.



Embora tenha havido rumores sobre isso até agora, tudo indica que Cho definitivamente está indo para o UCM e ele estará recebendo sua própria série limitada da Disney+, antes de aparecer em alguns filmes.

Para quem não conhece o herói:

“Um gênio coreano-americano de 19 anos que é a oitava pessoa mais inteligente da Terra, Amadeus Cho sucedeu Bruce Banner como o Hulk em The Totally Awesome Hulk #1 (2015). Em contraste com Banner, que achou seus poderes de Hulk um fardo, Cho é um personagem confiante que se deleita com suas novas habilidades.”

Helen Cho já apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel em Vingadores: Era de Ultron e nos quadrinhos, ela é a mãe de Amadeus. Como tal, não é de surpreender que Kevin Feige e companhia também tenham planos para o jovem talentos.

Detalhes sobre os planos do estúdio para o personagem além do que mencionamos ainda não estão claros neste estágio inicial, mas dado que essa informação chega junto com a notícia de que um filme do Nova está em desenvolvimento, não temos motivos para duvidar que a Marvel esteja realmente se preparando para nos trazer um novo Hulk.

E vocês? Estão animados para um novo Hulk no Universo Cinematográfico Marvel? Deixe sua opinião nos comentários!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários