Início FILMES Flash Gordon: Taika Waititi está desenvolvendo animação para Fox/Disney

Flash Gordon: Taika Waititi está desenvolvendo animação para Fox/Disney

36
0
Flash Gordon: Taika Waititi está desenvolvendo animação para Fox/Disney

A Deadline revelou que a Fox/Disney escolheu o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi para “realizar o grande reboot” de Flash Gordon. Entretanto, ao invés de ser em live action, essa nova interação será por uma animação de aventura, e a notícia ainda revela que o diretor fará o roteiro e dirigirá.

Waititi anteriormente iria dirigir um filme em stop-motion para a Netflix intitulado Bubbles, que contaria a história de vida de Michael Jackson pelos olhos de seu chimpanzé de estimação. Entretanto, as alegações feitas pela HBO em seu documentário Leaving Neverland resultaram no arquivamento do projeto, e Taika Waititi rapidamente foi retirado do projeto por “problemas de cronograma”.

Várias versões de Flash Gordon começaram a ser desenvolvidas ao longo dos anos, mas é a primeira vez que uma animação de Flash Gordon está em desenvolvimento.



Será bem interessante ver o que sairá da louca mente de Waititi, que é responsável por filmes como O Que Fazemos nas Sombras, Hunt for the Wilderpeople e Thor: Ragnarok, e que impacto o projeto terá em um possível Thor 4, da Marvel Studios.

Sinopse:

A história girava em torno das aventuras de Flash Gordon, cujo nome batizava a série, e seus acompanhantes, Dr. Hans ZarkovDale Arden. A história começa com o Dr. Zarkov inventando um foguete, no qual os três fazem uma viagem ao planeta Mongo, onde naufragam. Mongo é habitado por várias culturas diferentes, algumas tecnologicamente avançadas, que têm caído uma a uma sob o domínio do cruel tirano Ming, o Impiedoso.

Logo após sua chegada, os três terrestres fazem amizade com o príncipe Barin, herdeiro legítimo do trono usurpado por Ming, que baniu o príncipe e seus seguidores – incluindo a própria filha, Aura, noiva de Barin – para o reino florestal de Arboria. Flash Gordon, Dale e Zarkov juntam-se então à luta de Barin para recuperar o trono.

Flash Gordon, de Taika Waititi ainda não tem data de estreia prevista.

Comentários