Início FILMES Homem-Aranha no Aranhaverso 2 terá Homem-Aranha japonês

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 terá Homem-Aranha japonês

25
0
Homem-Aranha no Aranhaverso 2 terá Homem-Aranha Japonês

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 introduzirá novas versões do Amigão da Vizinhança, assim como o filme anterior, e parece que a sequência – recentemente confirmada trará uma versão oriental.

Phil Lord, um dos produtores, revelou no Twitter que o Homem-Aranha japonês aparecerá na sequência. E se você sabe alguma coisa sobre essa versão do personagem, sabe que a aparência dele deve ser muito divertida.

Um recente tweet de Lord revelou a informação – em resposta a um fã – dizendo que o Homem-Aranha japonês já foi projetado para a próxima sequência:

Há mais de 40 anos, a Marvel licenciou os direitos de TV do Homem-Aranha para uma produtora japonesa chamada Toei, que produziu 41 episódios do programa e um filme de 1978 a 1979.

Como é possível perceber, esse Homem-Aranha é diferente de qualquer versão tradicional do personagem – o que o torna um candidato perfeito para entrar na animação. E como vimos com Peni Parker, o personagem de quadrinhos inspirado em anime que apareceu no primeiro filme, personagens diferentes podem render ótimas histórias!

Em Homem-Aranha no Aranhaverso de 2019, após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 está programado para chegar aos cinemas em 8 de Abril de 2022.

Comentários