Início FILMES O Irlandês: filme de Martin Scorsese será exibido na Broadway

O Irlandês: filme de Martin Scorsese será exibido na Broadway

367
0
O Irlandês: filme de Martin Scorsese será exibido na Broadway

Parece que a Netflix e Martin Scorsese chegaram a um acordo quanto a exibição de O Irlandês fora da plataforma de streaming. De acordo com o Deadline, a nova produção da Netflix e do aclamado diretor de Taxi Driver está a caminho da Broadway.

De 1 de novembro a 1 de dezembro, o longa será exibido no histórico Belasco Theatre, imitando a programação padrão da Broadway de oito apresentações por semana (de terça a domingo à noite, com matinês no sábado e domingo e, como é tradicional na Broadway, o teatro ficará escuro às segundas-feiras, sem exibição).

O arranjo incomum – aclamado pelo conservador Scorsese como uma maneira de exibir seu filme no tipo de teatro ornamentado no qual os nova-iorquinos poderiam ver filmes rotineiramente – será a primeira exibição de cinema nos 112 anos de Belasco (o teatro foi um estúdio da NBC por vários anos no início dos anos 50). A Netflix fornecerá o que descreve como equipamento de ponta para as exibições.

Scorsese disse em comunicado:

“Perdemos tantos teatros maravilhosos na cidade de Nova York nos últimos anos, incluindo teatros individuais como Ziegfeld e Paris. A oportunidade de recriar essa experiência singular no histórico Teatro Belasco é incrivelmente emocionante.”

Martin Scorsese também expressou gratidão a Ted Sarandos, Scott Stuber e sua equipe da Netflix por encontrar “maneiras criativas” de tornar essa imagem um evento especial para o público.

“Sou grato pela inovação e comprometimento.”

O Irlandês será lançado na Netflix em 27 de Novembro, mas terá um lançamento teatral prévio – além das exibições de Teatro Belasco – para atender às regras do elegibilidade ao Oscar. Os ingressos no Belasco custarão 15 dólares e estarão à venda a partir da próxima semana.

Assista ao trailer oficial do longa:

O Irlandês: Novo filme de Martin Scorsese em parceria com Robert De Niro e Al Pacino ganha trailer

Comentários