O Projeto Adam: Conheça o elenco do filme da Netflix

    O Projeto Adam é o mais novo grande lançamento da Netflix e conta com a direção de Shawn Levy e grande elenco formado por diversos atores que já atuaram em grandes projetos. Veja quem faz parte do longa:

    RYAN REYNOLDS – ADAM REED

    o projeto adam

    O protagonista da trama é um dos atores mais badalados dos últimos anos, Ryan Reynolds, que recentemente esteve em outro projeto da Netflix, o longa Alerta Vermelho, estrelado por The Rock, Gal Gadot e Reynolds. Ele disse em entrevistas que entrou com tudo em O Projeto Adam, pois acredita que o filme tem tudo a ver com suas experiências pessoais.

    Na trama, Adam (Ryan Reynolds) é um homem que vive em um futuro pós-apocalíptico e quer voltar ao passado para impedir isso. Entretanto, acaba voltando no ano errado e faz parceria com sua versão mais jovem, interpretada por Walker Scobell.

    Reynolds está em evidência desde Deadpool, filme que o catapultou novamente para o estrelato. Em O Projeto Adam ele refaz a dobradinha com Shawn Levy, que recentemente dirigiu o ator em Free Guy.

    WALKER SCOBELL – JOVEM ADAM

    o projeto adam

    O jovem ator é estreante na sétima arte e já tem um papel de destaque, entregando muita química em tela com Ryan Reynolds, além de uma excelente atuação como a versão mais jovem de Adam Reed.

    Debochado e espirituoso, o jovem Adam dá muita dor de cabeça para sua mãe, Ellie (Jennifer Garner), pois embaixo dessa casca sarcástica, há a dor da recente perda de seu pai, Louis (Mark Ruffalo).

    O garoto de 13 anos disse que passou a maior parte da vida assistindo as grandes obras e que é um grande desafio, mas que trabalhar com Reynolds foi muito legal por ele ser um cara fanfarrão num bom sentido.

    ZOE SALDAÑA – LAURA

    o projeto adam

    A atriz que faz parte também do Marvel Universe é uma das mais talentosas do elenco. Zoe Saldaña é Laura, a esposa de Adam na trama de O Projeto Adam.

    Corajosa, forte e determinada, a personagem é a mais badass do longa, sendo o terror de seus inimigos e uma boa parceria do protagonista.

    Para Saldaña fazer o longa foi um desafio, uma vez que com a situação de pandemia, coisas simples como sair na rua e caminhar se tornaram desgastantes, mas vemos que ela manda muito bem em suas cenas.

    CATHERINE KEENER – MAYA SORIAN

    o projeto adam

    Catherine Keener é uma atriz experiente e consolidada que dá vida à Maya Sorian, uma empresária gananciosa que vai fazer da vida de nosso herói um inferno. Keener recentemente esteve em Corra! Como Missy Armitage, a mãe da principal vilã da trama da obra de Jordan Peele.

    Shawn Levy disse em entrevista que a escolheu pelo seu dinamismo e pela sua singularidade, pois ele acredita que a atriz tenha uma identidade única, que a torna especial.

    JENNIFER GARNER – ELLIE REED

    Interpretando Ellie Reed, a mãe de Adam, temos Jennifer Garner, que já atuou em filmes como Demolidor: O Homem Sem Medo, Eléktra e De Repente 30, longa em que faz par romântico com Mark Ruffalo, o seu marido na trama de O Projeto Adam.

    Garner teve muita química com o pessoal do set, principalmente com Reynolds, pois o ator ficou extremamente tocado por uma cena de interação de Adam com Ellie no filme, o que fez os dois se aproximarem emocionalmente de acordo com ele. Ela e Mark Ruffalo chegaram a refazer a foto de De Repente 30, com eles juntos em um banco, aquecendo o coração dos fãs.

    MARK RUFFALO – LOUIS REED

    Por fim temos Mark Ruffalo que vive o cientista, professor universitário e pai de Adam, Louis Reed. Em entrevista, ele disse que foi muito rica a experiência de viver um pai de família, uma vez que sua jornada como Bruce Banner na Marvel o fez ter contato com muitas crianças e adolescentes, fazendo-o enxergar a importância da figura paterna na vida desses jovens.

    Além disso, o ator ficou muito feliz com a veia cômica de O Projeto Adam e com a possibilidade de se soltar mais nesse gênero.

    O Projeto Adam está disponível no catálogo da Netflix para assistir. Confira abaixo o que achamos do novo longa:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    TBT #183 | Platoon (1986, Oliver Stone)

    Platoon, de Oliber Stone sem dúvida está na lista dos fãs de filmes de guerra. Veja nossa clássica indicação de TBT!

    CRÍTICA – Amor & Gelato (2022, Brandon Camp)

    Amor & Gelato é a nova aposta de filme de romance da Netflix. Baseado no livro homônimo de Jenna Evans, o longa é dirigido por Brandon Camp.

    Thor: Amor e Trovão | Conheça o elenco do filme

    Agora falta pouco para Thor: Amor e Trovão chegar aos cinemas! Confira neste artigo quem são os personagens e atores envolvidos na produção.

    HBO Max: Títulos para comemorar 1 ano do serviço

    A HBO Max está em festa! No dia 29 de junho, a plataforma de streaming completa um ano de seu lançamento na América Latina!