Início FILMES Pantera Negra: Wakanda quase foi introduzida antes no UCM

Pantera Negra: Wakanda quase foi introduzida antes no UCM

542
0

Wakanda aparecerá pela primeira vez no Universo Cinematográfico Marvel em Pantera Negra no mês que vem, mas o produtor Nate Moore revela que havia conversas para trazer o país fictício para a telona bem antes. A primeira referência à Nação Wakandiana foi feita em Homem de Ferro 2 e em Vingadores: A Era de Ultron teria sido um momento para introduzir o país, já que a história de Klaw e do Vibranium estarem diretamente ligadas àquele lugar.

Enquanto ele não explica onde Wakanda entraria na linha de temporal de filmes, Moore dá alguma luz na razão da Marvel decidir segurar a aparição do país natal de T’Challa e sua família até esse ano.

“Conversamos a respeito disso. E a verdade é que, havia tanto a ser mostrado, que não queríamos desperdiçar a oportunidade. Podíamos tê-la mostrado algumas vezes. Havia algumas chances em outros roteiros onde iríamos à Wakanda. Mas não quisemos mostrá-la de forma precária, mas sim mostrá-la como ela devia ser. Não queríamos começar a ter ideias ou não ter quem não tivesse ideia, ou a compreensão o suficiente para mostrar o que aquela nação era. Todas essas ideias foram jogadas fora quando percebemos que poderíamos fazer um filme inteiro com isso.”

É óbvio que revisitaremos Wakanda em Vingadores: Guerra Infinita quando a Ordem Negra de Thanos atacar (aparentemente atrás da Joia da Alma) mas será o Pantera Negra que de fato mostrará a ação naquela nação.

Está desapontado por termos tido que esperar tanto para ver o país fictício nas telonas? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Tá afim de assistir ao filme DE GRAÇA? Vá em nossas redes sociais e confira a PROMOÇÃO INFINITA!

Comentários