Início FILMES Planeta dos Macacos: Disney anuncia que continuará a franquia

Planeta dos Macacos: Disney anuncia que continuará a franquia

50
0
Planeta dos Macacos: Disney anuncia que continuará a franquia

Quando chegou a notícia de que a Walt Disney Company tinha planos de comprar a 20th Century Fox e outros ativos de entretenimento da News Corp., muitos fãs especularam sobre o futuro das franquias, incluindo Avatar, Alien, Predator e X-Men. Mas há também mais uma enorme franquia que a Disney tem o controle de que continuará de alguma forma no futuro: Planeta dos Macacos.

Durante a reunião de acionistas para investidores da Disney, o CEO Bob Iger deixou claro que eles planejam continuar a atual série prequel de Planeta dos Macacos no futuro.

O último filme da franquia, Planeta dos Macacos: A Guerra, ajudou a consolidar o cineasta Matt Reeves como um dos mais brilhantes talentos trabalhando em filmes de franquia hoje. Ele agora tem o trabalho de planejar a próxima grande aventura de Bruce Wayne com The Batman.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Planeta dos Macacos: A Guerra (2017, Matt Reeves)

O chefe da Disney reiterou o que já foi dito no início deste ano, quando a executiva da Fox, Emma Watts, disse que eles tinham planos para grandes franquias, incluindo Planeta dos Macacos, embora não tenham anunciado nenhum filme novo.



Há também planos para uma nova reinicialização de Esqueceram de Mim, que abrigará o serviço de streaming Disney+, bem como outras franquias da Fox, como Doze é Demais, Uma Noite no Museu e Diário de um Banana.

A Disney não ofereceu uma linha do tempo para nenhum desses projetos, mas eles estão comprometidos em manter as franquias funcionando num futuro próximo.

Comentários