Spiderhead: Quem é quem no filme da Netflix?

    Spiderhead é um filme de ficção científica sobre uma penitenciária com regras pouco comuns. Sendo um grande experimento onde os detentos se voluntariam para serem cobaias, a instalação liderada por Steve Abnesti (Chris Hemsworth) parece ter objetivos obscuros por trás de seu funcionamento.

    A produção já está disponível no catálogo da Netflix! Confira abaixo o elenco estelar da produção.

    LEIA TAMBÉM: CRÍTICA – Spiderhead (2022, Joseph Kosinski)

    Chris Hemsworth (Steve Abnesti)

    Os espectadores estão acostumados a ver Chris Hemsworth como o mais divertido de todos os Vingadores, o deus asgardiano Thor. No longa, o ator australiano interpreta o empresário farmacêutico americano Steve Abnesti, o chefe e principal cientista das instalações do Spiderhead.

    Miles Teller (Jeff)

    Miles Teller protagoniza Spiderhead junto com Hemsworth e dá vida ao personagem Jeff, um preso na penitenciária de alta tecnologia. Teller – que estourou com The Spectacular Now, Whiplash e Project X – também está em Top Gun: Maverick.

    Jurnee Smollett (Lizzy)

    Assim como Teller, Jurnee Smollett interpreta uma prisioneira do Spiderhead. Sua personagem, Lizzy, está envolvida nos crescentes conflitos existentes na instalação. Você pode conferir o trabalho de Smolett na aclamada série Lovecraft Country, como Letitia “Leti” Lewis, e como Canário Negro em Aves de Rapina.

    Mark Paguio (Mark Verlaine)

    O thriller psicológico é o primeiro grande projeto da carreira de Mark Paguio. Ele interpreta Mark Verlaine, o assistente calmo e atencioso de Steve que, como grande admirador de seu trabalho, acredita fielmente na visão de seu chefe. Paguio anteriormente teve um pequeno papel na produção The Unusual Suspects.

    Tess Haubrich (Heather)

    Tess Haubrich aparece em Spiderhead como Heather e compartilha algumas das cenas mais memoráveis ​​do filme com Teller. A atriz australiana apareceu em vários projetos de ficção científica, incluindo Alien: Covenant, mas os fãs da Netflix podem se lembrar dela da série original Pine Gap, um thriller de espionagem.

    Confira o trailer da produção:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    TBT #183 | Platoon (1986, Oliver Stone)

    Platoon, de Oliver Stone sem dúvida está na lista dos fãs de filmes de guerra. Veja nossa clássica indicação de TBT!

    CRÍTICA – Amor & Gelato (2022, Brandon Camp)

    Amor & Gelato é a nova aposta de filme de romance da Netflix. Baseado no livro homônimo de Jenna Evans, o longa é dirigido por Brandon Camp.

    Thor: Amor e Trovão | Conheça o elenco do filme

    Agora falta pouco para Thor: Amor e Trovão chegar aos cinemas! Confira neste artigo quem são os personagens e atores envolvidos na produção.

    CRÍTICA – O Apocalipse do Amor (2022, Hilal Saral)

    O Apocalipse do Amor é um filme turco dirigido pela diretora Hilal Saral. Veja o que achamos da produção de estreia da diretora turca.