Início FILMES Star Wars: A Ascensão Skywalker | Filme consertará maior erro da trilogia...

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Filme consertará maior erro da trilogia atual

101
0
CRÍTICA – Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019, J.J Abrams)

Star Wars: A Ascensão Skywalker finalmente colocará Rey, Finn e Poe em uma missão juntos, a fim de consertar um erro nos dois primeiros filmes da trilogia atual. A Ascensão Skywalker que será lançado essa semana irá de fato tentar amarrar as pontas soltas, completando os arcos dos personagens, e finalizando os nove filmes da saga.

Como o nono e último filme da franquia Star Wars. O filme está sendo mantido em segredo, e é ansiosamente esperado, após a recepção ruim dos fãs de Star Wars: Os Últimos Jedi. Dito isso, o filme é esperado pelos fãs, que acreditam que ele vá ser o melhor de todos os três melhores da atual trilogia, e que o mesmo vá consertar qualquer problema que os dois primeiros filmes possam ter criado.

Um dos maiores erros da atual trilogia, foi separar seus principais personagens ao longo dos dois primeiros filmes. A atual trilogia têm três grandes heróis Rey, Finn e Poe nunca estiveram juntos até os momentos finais de Os Últimos Jedi. Rey e Finn passaram a maior parte de Star Wars: O Despertar da Força juntos.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: Martelada #23 | Expectativas para Star Wars IX e o Bolão da Morte

Star Wars: Ascensão Skywalker

Além disso, Poe e Finn tiveram ótimos momentos juntos em O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, mas esses momentos foram bem curtos. Em Os Últimos Jedi os heróis foram espalhados por toda a galáxia em missões separadas. Rey tentou fazer com que Luke Skywalker se reunisse com a resistência novamente, Poe tentou controlar a frota da resistência enquanto eles fugiam da Primeira Ordem e Finn foi com Rose, uma grande personagem secundária para encontrar um homem que pudesse quebrar uma criptografia.



Entretanto, A Ascensão Skywalker finalmente finalmente acabará com isso. Os trailers lançados do filme já mostraram os três heróis centrais juntos em diversas sequências. Isso significa que após os dois primeiros filmes, os fãs finalmente ganharão com a presença do trio de heróis de verdade, tal como a dinâmica vista entre Luke, Leia e Han na trilogia original.

Apesar de Luke, Leia e Han terem passado muito tempo separados na trilogia original, sua amizade foi estabelecida em Uma Nova Esperança e claramente se expandiu ao longo da trilogia. Apesar dos personagens da trilogia terem se encontrado, não há razão para considerá-los um “trio” ainda. Na verdade, Rey conheceu Poe apenas nos segundos finais de Os Últimos Jedi.

Esperamos que Rey, Finn e Poe tenham uma relação parecida com a Luke, Leia e Han em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Já que o filme se passará um ano após Star Wars: Os Últimos Jedi, no começo do filme nosso heróis podem já ter uma relação bem próxima. Isso dá ao filme mais tempo para mostrar as aventuras do trio ao invés de ambientar relações como a de Poe e Rey.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.