Início FILMES Surfista Prateado: Filme solo em estágios inicias de desenvolvimento

[RUMOR] Surfista Prateado: Filme solo em estágios inicias de desenvolvimento

31
0
[RUMOR] Surfista Prateado: Filme solo em estágios inicias de desenvolvimento

De acordo com o Geeks Worldwide (um site que acertou diversos rumores nos últimos meses), a Marvel Studios está atualmente em estágios iniciais de desenvolvimento para um filme do Surfista Prateado!

A Fox vinha tentando apresentar o personagem por anos, e se Kevin Feige vai tentar devagar apresentar Galactus como o novo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel, faria muito sentido se o estúdio decidir mostrar como o Surfista Prateado o conheceu antes mesmo de apresentar ambos em uma aventura futura do Quarteto Fantástico.

Nada além disso foi revelado sobre o projeto, mas é justo dizer que agora o estúdio parece possuir uma enorme lista de prioridades, agora que eles conseguiram de volta os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico, que antes estavam com a Fox.

Adam McKay, um diretor que Kevin Feige vem tentando trazer para a Marvel durante anos, uma vez revelou uma enorme vontade de dirigir um filme do Surfista Prateado, então é possível que esse sonho seja perfeito para todos os envolvidos. De qualquer forma, a Fase 4 ainda nem começou, então se isso irá mesmo acontecer, não ouviremos nada oficial sobre isso por um longo período.



E tenha em mente, que segundo apontam os rumores, o reboot do Quarteto Fantástico não acontecerá até 2022…

Conheça a história do Surfista Prateado:

Criado em 1966 por Stan Lee e Jack Kirby, o personagem fez a sua primeira aparição numa HQ do Quarteto Fantástico, como um súdito do Galactus.

Norrin Radd (nome original do Surfista Prateado) vivia no planeta de Zenn-La. Os habitantes de Zenn-La tinham conseguido eliminar todos os problemas daquele planeta (poluição, pobreza, guerra e fome não mais existiam). Com tudo indo bem, eles se tornaram Hedonistas, vivendo uma vida extremamente pacífica.

Mas alguns habitantes acabaram não se mostrado aptos diante tamanha perfeição, como a mãe de Norrin Radd. Ela sentia que a sua vida não tinha significado e acabou cometendo suicídio. Mais tarde, seu marido acabara fazendo o mesmo, deixando o filho deles órfão.

Um dia, Galactus, o devorador de planetas, encontrou e decidiu invadir o planeta Zenn-La. Este personagem se alimenta de planetas consumindo assim a sua energia para se manter vivo. Com o final do seu planeta à vista, Norrin Radd decidiu implorar a Galactus para não destruir o lugar, mas o vilão recusou essa possibilidade.

Sem qualquer tipo de esperança, Norrin Radd se ofereceu para se tornar um dos vassalos de Galactus. Impressionado pelo gesto do jovem ele acabou aceitando, cedendo uma pequena porção do seu Poder Cósmico. Esse poder acabou moldando a aparência de Norrin, tendo como base as suas fantasias enquanto criança, fazendo dele o Surfista Prateado.

Comentários