Início FILMES The Flash: O filme ainda está “absolutamente confirmado”, diz Ezra Miller

The Flash: O filme ainda está “absolutamente confirmado”, diz Ezra Miller

123
0
The Flash: Teria o longa encontrado um novo diretor?

O Universo Estendido DC evoluiu de maneiras bastante interessantes nos últimos anos, e o filme solo de The Flash não é exceção. Enquanto o filme recentemente ganhou mais uma nova equipe criativa, e atualmente não tem uma data de lançamento, o ator Ezra Miller garantiu aos fãs que isso está acontecendo.

Em uma entrevista à W Korea, Miller foi perguntado sobre seus próximos projetos e é claro: The Flash.

“Bem, eu vou te contar os que eu posso falar, porque eles estão absolutamente confirmados. [Eles] são Animais Fantásticos 3… O filme do Flash… Estou fazendo mais músicas com Sons of a Illustrious Father, a banda em que estou. E também estou fazendo algumas músicas por conta própria.”

Dadas as atualizações mais recentes ao redor do filme, isso pode não ser uma surpresa, já que o diretor de IT: A Coisa e IT: Capítulo 2, Andy Muschietti e a roteirista de Aves de Rapina, Christina Hodson, foram trazidos para o projeto no mês passado.



Em uma entrevista no mês passado, Muschietti disse:

“Eu não posso falar sobre isso … ainda. Eu realmente quero tirar alguns meses de folga depois de IT: Capítulo 2 e depois me reorganizar.”

Para alguns, era uma questão do tempo saber se Ezra Miller realmente permaneceria ou não no projeto. Relatos anteriores indicavam que os contratos de Miller e Ray Fisher – o Ciborgue em Liga da Justiça – haviam expirado em maio do ano passado, embora mais tarde parecesse que Ezra Miller iria filmar The Flash depois de Animais Fantásticos 3. Isso aconteceu logo após a notícia de que Miller e os escritores/diretores anteriores John Francis Daley e Jonathan Goldstein discordaram sobre o roteiro do filme, levando o ator a criar sua própria versão com o escritor de quadrinhos Grant Morrison.

Mesmo com todos esses problemas por trás dos bastidores, é difícil negar que Ezra Miller é apaixonado pela ideia de trazer Barry Allen de volta para a tela grande, e esses novos comentários certamente vão despertar esperança nos fãs do UEDC.

No ano passado, Ezra compartilhou:

“Nada é certo neste mundo, mas tão certo quanto as coisas ficam, nós estamos fazendo um f-cking filme do Flash. É um dos meus grandes sonhos da vida e apenas o fato de estarmos a caminho – qualquer um que saiba sobre Barry Allen sabe que ele pode chegar tarde, muito tarde, mas assim que chegar lá, tudo estará resolvido. Nós temos que confiar.”

Os próximos filmes da DC incluem Coringa, Aves de Rapina, Mulher-Maravilha 1984, O Batman, O Esquadrão Suicida e Aquaman 2.

Comentários