Início FILMES Entrevista Tom Holland bêbado, chorando ao telefone evitou a saída do Homem-Aranha do...

Tom Holland bêbado, chorando ao telefone evitou a saída do Homem-Aranha do UCM

356
0
Tom Holland

O Homem-Aranha de Tom Holland chegou perto de deixar o Universo Cinematográfico Marvel há um tempo atrás, quando foi revelado que a Disney e a Sony não conseguiram chegar a um novo acordo quanto a participação do personagem que era compartilhado entre os dois estúdios. Holland se mostrou uma figura fundamental para fazer o estúdio chegar a um acordo. Durante a aparição do ator no programa Jimmy Kimmel Live!, Tom Holland revelou seu lado do drama da Disney/Sony. A história envolve uma memorável conversa bêbada com o Presidente da Disney, Bob Iger que deixou Holland chorando.

“Nós estávamos na D23 e as notícias saíram e me deixaram devastado. Foi horrível. Eu perguntei se podia ter o e-mail do Bob Iger pois eu queria dizer, ‘Obrigado, foram incríveis 5 anos da minha vida. Obrigado por mudar a minha vida da melhor forma possível e espero poder trabalhar junto de vocês novamente no futuro.’ Eu consegui seu e-mail e o enviei um e-mail, que ele respondeu rapidamente, perguntando se podíamos ir para o telefone, e perguntou quando eu estava livre.”

Tom Holland continuou:

“Então, dois, três dias depois eu e minha família fomos para um pub na nossa cidade natal. Nós estávamos participando de um quizz e já tinha bebido um pouco, mas não tinha comido muito, e eu recebi uma ligação de um número desconhecido e eu tive um pressentimento. Eu fiquei tipo, ‘Eu acho que é o Bob Iger, mas eu estou bêbado.'”



Um Tom Holland bêbado atendeu o telefone e chorou para Bob Iger perguntando sobre o fato de seu Homem-Aranha ser removido do UCM por causa dos acordos com estúdio.

“Eu fiquei muito emotivo pois eu senti que tudo estava chegando ao fim.”

A Disney e a Sony anunciaram em 27 de Setembro que haviam enfim chegado a um acordo acerca de compartilhar o personagem para um terceiro filme solo no UCM, seguindo Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa. O último foi lançado no meio desse ano, e chegou a arrecadar mais de US $ 1 bilhão no mundo todo. O próximo filme do Amigão da Vizinhança já tem uma data de lançamento nos cinemas, em 15 de Julho de 2021.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: Homem-Aranha: Como o Teioso pode fazer parte do UCM e do Aranhaverso da Sony?

Confira o vídeo dessa entrevista de Tom Holland abaixo:

Comentários