Início FILMES Por Trás dos Seus Olhos: Drama ganha seu primeiro trailer

Por Trás dos Seus Olhos: Drama ganha seu primeiro trailer

378
0

Um drama vivido por Blake Lively (de A Incrível História de Adaline e Atração Perigosa) e Jason Clarke (de Evereste e O Planeta dos Macacos: O Confronto) chega às telas em Por Trás dos Seus Olhos (All I See is You), o filme acaba de ter seu primeiro trailer divulgado.

Com direção de Marc Forster (de Guerra Mundial Z, 007 – Quantum of Solace e Em Busca da Terra do Nunca), a produção expõe as descobertas da protagonista interpretada por Blake Lively, que volta a enxergar e se depara com um novo mundo, cheio de cores, belezas e possibilidades de todos os tipos. Em pouco mais de 2 minutos, o trailer revela a primeira vez que Gina consegue ver o rosto de seu marido e o reflexo de sua independência na rotina familiar.

Com alegorias e efeitos que distorcem a imagem, o material recém-revelado retrata as inseguranças e um pouco da vida do casal Gina e James (Jason Clarke), a partir de diferentes circunstâncias. A protagonista perde a visão e a recupera, após uma cirurgia. Ao passarem por essa mudança, que impacta o dia a dia do casal, eles observam que o relacionamento não permanece igual, e à medida que o relacionamento muda, ambos se enxergam de uma forma diferente, como um despertar para os dois. O elenco reúne ainda Danny Huston, no papel do médico de Gina. 

Confira o trailer legendado:

Sinopse de Por Trás dos Seus Olhos

“Gina (Blake Lively) e o marido James (Jason Clarke) têm um casamento quase perfeito. Depois de ficar cega quando criança, em um acidente de carro que tirou a vida de seus pais, Gina depende de James para enxergar – uma dependência que parece solidificar um relacionamento afetivo entre ambos. Ela vê seu mundo em sua própria imaginação vívida e com a ajuda das descrições de James sobre a vida diária. Apesar de sua deficiência, os dois aproveitam uma vida colorida em Bangkok, na Tailândia, onde James trabalha em seguros e Gina explora a vida em um país estrangeiro. Parece que a única dificuldade real que esse casal enfrenta é a dificuldade em conceber uma criança. Quando Gina tem a oportunidade de fazer um transplante de córnea e recupera sua visão, sua vida e seu relacionamento são transformados. Ela agora vê o mundo com um novo senso de admiração e independência que aparenta ser uma ameaça para James. É só quando Gina de repente começa a perder a visão novamente que ela finalmente vê a realidade perturbadora de seu casamento e suas vidas.”

Dirigido por Marc Forster, longa estreia nos cinemas brasileiros em 22 de Março.