Início FILMES Universo Estendido DC: JK Simmons não acredita que voltará como Comissário Gordon

Universo Estendido DC: JK Simmons não acredita que voltará como Comissário Gordon

197
0
JK Simmons comissário gordon

A estrela de Liga da JustiçaJK Simmons revelou que não ouviu nada que aponte para qualquer tipo de retomada do papel de Jim Gordon no UEDC.

Apesar de ser amado por seu desempenho como J. Jonah Jameson na  trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi , havia muita empolgação em torno do fato de que JK Simmons havia assinado para o papel do comissário Jim Gordon no filme da Liga da Justiça de Zack Snyder e outros. 

Infelizmente, com o status de The Batman de Matt Reeves ainda é um grande mistério, parece que o ator não retornará como o aliado do Cavaleiro das Trevas – pelo menos não em um futuro próximo -, apesar de estar esperançoso de que isso ainda possa acontecer:

“Há conversas acontecendo, que não vou tornar públicas. Tanto quanto sei, não há oportunidade, no futuro imediato, para eu fazer mais o Comissário Gordon, mas continuo otimista de que isso aconteça novamente.”  

Só porque não há oportunidade no “futuro imediato”, isso não significa que nunca acontecerá, porque o filme solo do Batman pode começar a filmar daqui a dois ou três anos e é quando JK Simmons pode ser solicitado a voltar. 

Infelizmente, com todos os sinais apontando para que Reeves irá reiniciar a franquia, lançando um ator mais jovem como o manto do Protetor de Gotham, as chances são de que ele queira também uma versão mais jovem de Gordon. O que é que você acha? Deixe seus comentários abaixo!