Início SÉRIE Notícia Neon Genesis Evangelion: Anime está chegando à Netflix

Neon Genesis Evangelion: Anime está chegando à Netflix

158
0
Neon Genesis Evangelion na Netflix

Já faz algum tempo que Neon Genesis Evangelion está preso em um limbo de licenciamento – desde 2009 -, quando a ADV Films, detentora da licença original, fechou.

Mas a Netflix chocou os fãs de anime quando eles revelaram que licenciaram o Neon Genesis Evangelion para um lançamento em seu serviço, e nós fãs não sabem como nos sentir.

Embora ainda haja muitas dúvidas sobre a natureza do novo acordo de licenciamento da Netflix para a série, como a inclusão ou não da dublagem em inglês, os fãs estão animados em saber que em breve poderão assistir não apenas os 26 episódios originais da série de anime, mas também os filmes The End of EvangelionEvangelion: Death (True) 2.

Confira a sinopse da Netflix para Neon Genesis Evangelion:

“Tokyo 3 está sob ataque de criaturas poderosas conhecidas como Anjos. O protagonista, Shinji Ikari, é escolhido para pilotar o Evangelion Weapon Humanoid Decisive – o único caminho para a humanidade lutar contra os anjos. A batalha pelo destino da humanidade começa agora. O que exatamente são os Anjos? Que destino aguarda os jovens pilotos e a própria humanidade?”

Confira abaixo o anúncio da Netflix:

A franquia estreou como uma série de televisão em 1995-1996, com dois filmes seguintes em 1997. Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth é uma parte recapitulativa drasticamente abreviada dos primeiros 24 episódios da série de televisão, e uma parte nova animação. The End of Evangelion, o segundo filme, incorporaria algumas das animações originais de Death & Rebirth e ofereceria uma versão alternativa dos controversos episódios finais da série original.

E você, é fã da série? Animado com o anúncio da Netflix? Conta pra nós como você se sente nos comentários!

Comentários