Início GAMES Artigo Call of Duty: Warzone | Como montar um lobby privado

Call of Duty: Warzone | Como montar um lobby privado

Lobby

Finalmente foi lançado para Call of Duty: Warzone a tão pedida e aguardada função do modo battle royale. Ainda que competir contra outros 100 jogadores seja bacana, não são poucos os pedidos de players por um modo onde se possa criar uma lobby privado. E graças ao último patch de atualização de Warzone (que vai ao ar às 11 PM PDT), qualquer jogador poderá fazer isto.

Mas lembre-se: os lobbies privados ainda são uma opção que está em beta. Os jogadores serão capazes de organizar grandes lobbies e ter as ferramentas para organizar torneios de Warzone de menor escala. Aparentemente, esta pode ser uma ótima maneira para produtores de conteúdo de games e streamers em geral envolverem sua comunidade e hospedar seus próprios eventos de Call of Duty: Warzone.

Lobby

Ainda que as configurações para lobbies privados sejam um tanto limitadas, a comunidade certamente encontrará boas maneiras de dar um novo sabor para a experiência jogando o Call of Duty: Warzone. No entanto, existem muitos fatores relevantes quando se trata de organizar uma partida privada, e players precisam ficar atentos à todas as limitações, antes de querer ser o host da próxima partida.

Criando uma partida privada no Warzone

Cada modo no Warzone tem um número mínimo de players necessário para poder começar. Esses modos asseguram que o lobby está sendo usado por grupos grandes e ajuda a assegurar que o jogo será agradável para todos os envolvidos. Os requisitos mínimos de jogadores são:

  • Battle Royale (padrão): Mínimo de 50 Players;
  • Saque: Mínimo de 30 Players;
  • Mini Royale: mínimo de 24 Players.

Uma vez que a quantidade mínima seja atingida, você poderá criar o seu próprio servidor seguindo os seguintes passos:

  • Passo 1: Vá para o menu principal de Call of Duty: Warzone e selecione a opção “Partida Privada”;
  • Passo 2: Selecione “Partida Privada Warzone”;
  • Passo 3: Escolha o modo de jogo entre Battle Royale e Saque;
  • Passo 4: Escolha “Random” ou “Selecionar Esquadrão”;
  • Passo 5: Convide os participantes para o seu lobby. Os jogadores podem organizar todos os envolvidos através do menu “Mudar Esquadrão”.

Devido à necessidade de um número elevado de jogadores, esta função está sendo oferecida à grandes grupos e comunidades de streaming. A maioria da base de jogadores de Call of Duty: Warzone não deverá conseguir experimentar este modo de jogo.

A maior chance de conseguir estar por dentro de alguma partida com lobby privado é estar atento ao seu streamer ou criador de conteúdo de Warzone favorito e monitorar quando ele estará hosteando alguma partida com a comunidade.

Este pode ser apenas um recurso beta, mas pode ser de grande valia para proporcionar uma nova experiência no Call of Duty: Warzone para os criadores de conteúdo e a comunidade geral de streaming do Warzone.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

Onde encontrar todos os bunkers e suas senhas – ATUALIZADO

Os melhores loadouts e classes para a 6ª temporada

As melhores armas do Battle Royale

Call of Duty: Warzone está disponível para PC, PS4, and Xbox One.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.