Início GAMES Card game Cartas Contra a Humanidade Family Edition é lançado gratuitamente

Card game Cartas Contra a Humanidade Family Edition é lançado gratuitamente

980
0
Card game Cartas Contra a Humanidade Family Edition é lançado gratuitamente
Cards Against Humanity Family Edition

Cartas Contra a Humanidade é um jogo politicamente incorreto em que os jogadores montam histórias e frases bizarras com sadismo. O jogo é indicado para maiores de 18 anos.

Porém, os criadores do jogo resolveram lançar agora uma versão família do jogo gratuitamente em formato de imprima e jogue (PnP – Print and Play) chamada de Cards Against Humanity Family Edition. Dessa forma além de poder ter o jogo em casa sem custo, sua família pode jogar junto! Crianças de 8 anos ou mais também podem participar.

O Cartas Contra a Humanidade foi criado por um grupo de oito ex-alunos da Highland Park High School, incluindo Ben Hantoot e Max Temkin.

Fortemente influenciado pelo popular jogo de cartas Apples to Apples, foi inicialmente chamado de Cardenfreude (um trocadilho com Schadenfreude) e envolveu um grupo de jogadores escrevendo a resposta mais abstrata e, com frequência, bem-humorada à pergunta do tópico. Mais tarde, o nome foi alterado para Cartas Contra a Humanidade, com as respostas pré-escritas nos cartões brancos conhecidos hoje. O co-criador Ben Hantoot citou experiências com vários jogos como Magic: The Gathering, Balderdash e Charades como inspiração, também observando que Mad Libs era “a influência mais direta” para o jogo.

O jogo ainda não tem versão nacional. Aproveite a oportunidade e estude inglês jogando card game.

Baixe o seu clicando aqui.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.