Início GAMES Homem-Aranha: Aquisição Hostil | Conheça o quadrinho que precede o game da...

Homem-Aranha: Aquisição Hostil | Conheça o quadrinho que precede o game da Sony

333
0

A frente do lançamento do game do Homem-Aranha, que será lançado no dia 7 de Setembro, a Titan Books lançará o quadrinho Spider-Man: Hostile Takeover (de tradução livre Homem-Aranha: Aquisição Hostil), um quadrinhos que precede o game e dá alguma luz a respeito do que o Cabeça de Teia fazia antes de podermos controlá-lo, e ambienta o confronto com o Rei do Crime que dá o pontapé inicial do game.

A Titan enviou uma cópia do quadrinho para a ComicBookMovie, e eles revelaram alguns detalhes que você precisa saber antes de jogar o tão esperado jogo exclusivo do Amigão da Vizinhança para o PlayStation 4!

Muita coisa aqui não só explica como esse Homem-Aranha se difere das outras versões mas também dá grandes dicas a respeito de outros personagens e vilões que vamos ver e o que o futuro pode reservar para eles quando os encontrarmos no game.

O Misterioso empregador de Peter Parker

Homem-Aranha: Aquisição Hostil

Através do quadrinho, Peter Parker se refere a seu “chefe,” um incrível cientista que está tentando criar membros robóticos, artificiais para pessoas deficientes. Enquanto você pode pensar que essa história parece com a do Dr. Curt Connors, é confirmado que o Lagarto existe nesse mundo, então o senso comum diz que o misterioso empregador de Peter é o Dr. Otto Octavius.

O rosto dele nunca é visto no quadrinho e sua identidade nunca é de fato revelada, mas isso faz todo sentido, especialmente pelo fato de existir um rumor acerca do personagem, já que o Sexteto Sinistro foi confirmado e o personagem faz parte da equipe de vilões. Ao fim do quadrinho, Peter foi demitido mas ele tem a intenção de conseguir seu trabalho de volta e eu não ficaria surpreso se em algum momento Octavius se transformar no vilão Doutor Octopus.

Conheça os Osborns

Homem-Aranha: Aquisição Hostil

No game, Harry já terá se mudado para a Europa, mas o quadrinho mostra bastante da sua amizade com Peter e enquanto ele diz estar se mudando para “se encontrar,” parece que as intenções dele vão muito além disso (se os quadrinhos forem usados como inspiração, a razão pode ser um vício em drogas). Harry também não sabe que Peter é o Homem-Aranha e odeia seu pai, Norman.

Falando de Norman Osborn, não há menção dele se vestindo como o Duende Verde e o Cabeça de Teia não sabe nada dele, além do fato de ser o pai arrogante de Harry e o prefeito de New York. Entretanto, rapidamente Norman parece mostrar que tem algo grande a esconder.

Segredos de Norman e negócios com o Rei do Crime

Homem-Aranha: Aquisição Hostil

Com a tentativa de Wilson Fisk de conseguir uma nova posição de poder dentro da cidade, que o tornará intocável, é revelado que ele tem uma carta na manga contra Norman, algo que ele pode usar para coagir o prefeito afim de impedir que a polícia possa pegá-lo. Nós nunca descobrimos o que é, mas há uma menção sobre a “cura” que pode levá-lo a assumir uma nova personalidade ao longo do caminho. Afinal, se ele está morrendo, Norman pode inadvertidamente se tornar o Duende Verde!

Isso não é tudo, pois descobrimos que Norman foi responsável pelos experimentos que levaram a criação do Aranha de Sangue, o vilão principal do quadrinho que foi experimentado antes de ganhar seus próprios poderes de aranha. Está claro que o prefeito tem um vasto interesse em criar indivíduos super poderosos.

História do Homem-Aranha com o Rei do Crime

Homem-Aranha: Aquisição Hostil

Não há menção do Demolidor no quadrinho e descobrimos que um Homem-Aranha de 15 anos, na verdade tentou derrotar o Rei do Crime. Enquanto Fisk foi preso e forçado a fugir do país, ele agora retorna, e como mencionado acima, procura se estabelecer como um cidadão honesto que o povo pode confiar. Nem preciso dizer que, isso é algo que o Cabeça de Teia não gosta nada.

Derrotando o Rei do Crime

Homem-Aranha: Aquisição Hostil

Enquanto Peter não obtém sucesso ao derrotar o Wilson Fisk nesse quadrinho, sabemos que o game começa com o herói titular finalmente parando o vilão e o enviando para a cadeia. Esse quadrinho trabalha com a construção desse arco, e termina onde o título do PS4 começa. É interessante pois, Maya Lopez é revelada com a filha adotiva de Fisk, e assume o título de Echo após descobrir por ele que o Homem-Aranha é responsável por assassinar seu pai. Entretanto, ela rapidamente se dá conta da verdade e se junta ao Cabeça de Teia.

A partir daí, ela escolhe deixar a cidade, mas não se surpreenda caso ela retorne no game como uma nova aliada de Peter ao invés de uma aliada do Demolidor, seu amigo e amante nos quadrinhos.

Não espere um cameo do Doutor Estranho

Homem-Aranha: Aquisição Hostil

Algumas referências divertidas ao Universo Marvel estão presentes neste quadrinho, incluindo Peter Parker passando por uma casa na Rua Bleeker, e sentido uma coisa estranha, como ele normalmente sente. Esse com certeza é o lar do Doutor Estranho, mas o Peter ainda não está ciente da existência dele, então os fãs esperam algum tipo de encontro dos dois personagens no game, mas talvez os fãs fiquem desapontados, a não ser que em algum momento seja mostrado o primeiro encontro dos dois.

Alguns encontros chave

Homem-Aranha: Aquisição Hostil

O quadrinho mostra alguns momentos incríveis do Homem-Aranha, incluindo o primeiro encontro com a tenente Yuri Watanabe e Martin Li. Ao longo da história, o herói desenvolve um forte laço com a tenente Watanabe, então faz sentido que isso se desenvolva no game. O quadrinho não dá pistas de que ela vá se tornar Wraith.

Quanto a Li, Peter não suspeita de que ele é o verdadeiro líder do F.E.A.S.T. e as suas reais intenções, então o tempo dirá se ele já é um vilão, ou se vamos ver sua história de origem no game. O que descobrimos, é que ele não é um fã de Norman Osborn, então há uma boa chance de eles acabarem se confrontando em algum momento.

J. Jonah Jameson

Homem-Aranha: Aquisição Hostil

J. Jonah Jameson tem uma aparição breve no quadrinho, como âncora do programa de rádio que ele usa para jogar o nome do Homem-Aranha na lama. Está claro que ele foi demitido do Clarim Diário e não é fã do que Robbie Robertson está fazendo como o novo Editor Chefe. Conforme o tempo passa, descobrimos que ele é financiado por Wilson Fisk. É interessante ver JJJ como a sua parte dos quadrinhos originais, que nutre um forte ódio pelo Homem-Aranha desde o início.

Término com Mary Jane Watson

Homem-Aranha: Aquisição Hostil

Quando o quadrinho começa, Peter e Mary Jane estão em uma relação estável e quando ela consegue um trabalho no Clarim Diário, ele começa a se preocupar quando descobre que MJ pretende ir atrás de Wilson Fisk. Como resultado, ela acaba cansando de Peter a sufocando a respeito da situação e põe um fim no relacionamento.

Ao final do quadrinho, eles não se vêem por meses, sabemos que eles se reencontrarão no game, e faz sentido que eles se reencontrem fazendo assim um arco satisfatório.

O que você espera do game exclusivo do PlayStation 4? O Marvel’s Spider-Man será lançado no dia 7 de Setembro. Lembre-se de nos acompanhar nas redes sociais para mais informações:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Leia também:

Marvel’s Spider-Man: Liberadas imagens do game do PS4 com vários vilões!

Comentários