Início SÉRIE Notícia Star Trek: Discovery | Escalado ator que dará vida a Spock na...

Star Trek: Discovery | Escalado ator que dará vida a Spock na série

96
0
Star Trek: Discovery

Demorou um pouco, mas a CBS escalou o ator Ethan Peck para dar vida a Spock nas telinhas em Star Trek: Discovery. Ele atuou em filmes como O Preço do Amanhã e O Aprendiz de Feiticeiro, com traços marcantes e um visual distinto, parece que o ator se encaixará bem no personagem icônico da ficção.

No anúncio do elenco, o showrunner Alex Kurtzman revelou a escolha de Peck:

“Através os 52 anos de televisão e filme, um universo paralelo e um universo espelhado, Sr. Spock continua como o único membro original da equipe na ponte se espalhou para todas as eras de Star Trek. O grande Leonard Nimoy, então o brilhante Zachary Quinto, trouxeram uma humanidade incomparável por um personagem dividido eternamente entre a lógica e a emoção. Nós procuramos por meses por um ator que iria, como eles, trazer sua própria interpretação ao papel. Um ator que irá como eles, sem esforço empersonificar as maiores qualidades de Spock, além da sua óbvia lógica: empatia, intuição, compaixão, confusão e anseio.
Ethan Peck entrou na sala com todas essas qualidades, ciente da assustadora responsabilidade que é para com Leonard, Zack e os fãs, e pronto para enfrentar o desafio a serviço de proteger e expandir o legado de Spock. Com esse espírito, estamos animados em dar as boas-vindas a ele à família.”

Quando o season finale de Star Trek: Discovery revelou a U.S.S. Enterprise, especulações começaram a respeito de um possível retorno de Zachary Quinto para dar vida ao personagem nas telinhas, especialmente por não ter nenhum filme de Star Trek previsto para os próximos anos. Entretanto, é fácil ver a razão da CBS escolher um novo ator para dar vida ao irmão adotivo de Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) na popular série de TV.

O que você achou da escolha? Conte nos comentários abaixo e nos acompanhe nas redes sociais:

FacebookTwitterInstagramPinterest

Comentários