Início GAMES Marvel’s Avengers: Homem-Aranha será personagem exclusivo do PS4

Marvel’s Avengers: Homem-Aranha será personagem exclusivo do PS4

44
0
Homem-Aranha

Os jogadores que comprarem uma cópia de Marvel’s Avengers para o PlayStation ganharão um bônus extra, já que o Homem-Aranha será um personagem jogável exclusivo do console da Sony.

O PlayStation anunciou oficialmente que o Homem-Aranha se juntará aos Heróis Mais Poderosos da Terra, detalhando como o Amigão da Vizinhança trabalhará lado a lado com o elenco de Marvel’s Avengers que é composto pela Ms. Marvel, Homem de Ferro, Thor, Hulk e Viúva Negra. Além disso, o persoanegm estará disponível no começo de 2021 sem custo adicional para donos do game que tiverem uma cópia para o console da Sony.

Marvel’s Avengers apresentará o Homem-Aranha em um evento in-game para celebrar a ocasião. O evento consistirá em:

“Uma série de desafios únicos para que o herói participe, testando suas habilidades, e mostrando alguns resultados incríveis.”

E como seus amigos Vingadores, o Homem-Aranha contará diversos trajes diferentes para que os jogadores escolham, com seu traje base inspirado no icônico traje do Homem-Aranha por Steve Ditko e John Romita Sr.

Marvel’s Avengers recentemente revelou que o Gavião Arqueiro baseado no arco de Matt Fraction e David Aja também será apresentado no game, adicionando outro herói à lista de icônicos Vingadores.

Desenvolvido pela Crystal Dynamics e pela Eidos-Montréal e publicado pela Square Enix, Marvel’s Avengers será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC no dia 4 de Setembro.

Confira a sinopse do game:

A história inicia-se no A-Day, onde os Vingadores estão inaugurando uma nova base em São Francisco — incluindo a revelação de seu próprio aeroporta-aviões alimentado por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta na devastação maciça da cidade e mata o Capitão América. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os super-heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é remontar os Heróis Mais Poderosos da Terra.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.