Início GAMES Monster Hunter World: Iceborne | Trailer apresenta novos monstros

Monster Hunter World: Iceborne | Trailer apresenta novos monstros

44
0
Monster Hunter World: Iceborne | Trailer apresenta novos monstros

A Capcom lançou recentemente um novo trailer com uma revelação de Monster Hunter World: Iceborne, a tão aguardada expansão imensa do sucesso de vendas da Capcom, Monster Hunter: World.

O vídeo revela o retorno da famosa serpe lupina de raio, Zinogre, e também mostra mais do novo Dragão Ancião Namielle, que dispara poderosos ataques de água. Além disso, o novo trailer está recheado de monstros novos, conhecidos, subespécies, variantes e Dragões Anciões que foram revelados (até agora) para Iceborne. Confira!

Zinogre é o mais novo monstro adicionado ao gigantesco elenco da expansão, e está pronto para desafiar caçadores com seus ataques eletrizantes. Para poderem vencer essa fera trovejante, os jogadores vão precisar fazer jus ao Ranque Mestre e ter muita cautela quando Zinogre ativar seu estado sobrecarregado.

O trailer também mostra pela primeira vez detalhes de Namielle, um Dragão Ancião inédito que controla a água e dispara ataques de alta pressão nos caçadores incautos. Os jogadores não deverão subestimar a aparência brilhante e multicolorida deste segundo Dragão Ancião inédito que foi descoberto em Iceborne. Os caçadores terão uma vasta seleção de novos monstros e subespécies para enfrentar quando a expansão gigantesca chegar – e ainda há mais por ser revelado!



Recentemente fizemos uma publicação falando sobre as novidades de Monster Hunter World: Iceborne (monstros, informações de lançamento, vídeo de diário de bordo…), e você pode acessar clicando aqui.

A aguardada expansão massiva Iceborne está chegando para PlayStation 4 e Xbox One no dia 6 de setembro de 2019, com legendas em português. A versão PC chegará em janeiro de 2020.

Há diversas opções para adquirir o jogo, seja para novos jogadores ou para aqueles que já se aventuraram em Monster Hunter: World, seja em formato digital ou físico.

Para quem já possui o jogo-base, a expansão Monster Hunter World: Iceborne está disponível em formato digital como DLC por R$ 122,90, enquanto a versão Digital Deluxe inclui tanto a expansão quanto o pacote de itens cosméticos Deluxe Kit por R$ 153,50 – ambas opções já estão em pré-venda digital, e a compra neste período pré-lançamento garante o acesso ao conjunto de armadura em camadas Yukumo.

Para aqueles que vão começar agora, o pacote Monster Hunter World: Iceborne Master Edition contém tanto o jogo principal quanto a expansão Iceborne e estará disponível em formatos físico e digital na data de lançamento.

Comentários