Início GAMES Mortal Kombat 11: Vazamento revela “luta secreta” não descoberta

Mortal Kombat 11: Vazamento revela “luta secreta” não descoberta

72
0
Mortal Kombat 11 pode não ser lançado em alguns países por causa da violência

Um novo vazamento de Mortal Kombat 11 Aftermath aparentemente revela uma luta secreta escondida dentro do jogo.

Os dataminers estão vasculhando a última atualização do jogo em busca de algo interessante ou peculiar. No processo, descobrimos o que parece ser a confirmação de que há uma luta secreta no jogo ou possivelmente chegando a ela em um futuro próximo.

A nova descoberta de datamining foi anunciada pelo proeminente dataminer do Mortal Kombatthetiny“, que encontrou evidências de uma luta secreta que pode ser desencadeada na Arcade Ladder. Infelizmente, os arquivos não revelam mais detalhes além de serem carregados toda vez que você entra na Torre Klassic. No momento da publicação, ninguém desencadeou nenhum tipo de luta ou evento secreto.

Os comentários no tweet de thetiny deixaram as pessoas com nada além de perguntas. Quem é o kombatante? Como isso é acionado? Em um post diferente, ele mencionou Onyx como um ajudante de Noob Saibot e colocou Onyx talvez a batalha secreta. Outro usuário do Twitter lembrou as pessoas da batalha secreta com Noob Saibot do Mortal Kombat 9.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA – Martelada #29 | Aniversário de Mortal Kombat e retrospectiva da franquia

Como resultado, por enquanto, os fãs de Mortal Kombat ficam com nada além de especulações. A especulação mais popular é que, como no passado, essa luta secreta envolve um personagem secreto, com nomes como Rain, Khrome, Li Mei e Reptile. E esta é provavelmente uma aposta segura.

Supondo que haja realmente uma luta secreta no jogo, provavelmente envolve um personagem secreto e oculto.

Embora os vazamentos de datamining sejam geralmente bastante confiáveis, as conclusões tiradas deles e a especulação deles derivada são menos confiáveis. Dito isto, no momento da publicação, nem a NetherRealm Studios nem a Warner Bros. Interactive Entertainment comentaram o vazamento, deixando os fãs com nada além de especulações.

No mês passado, foi lançado o Mortal Kombat 11: Aftermath, marcando a primeira expansão da franquia. A atualização continha uma nova campanha de história cinematográfica, novas skins e três novos lutadores de DLC: Fujin, Sheeva e RoboCop.

O Mortal Kombat 11 está disponível no PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e Google Stadia.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários