Início GAMES Pokémon GO: Mais Pokémon de Unova confirmados

Pokémon GO: Mais Pokémon de Unova confirmados

184
0
Pokémon Go

Não demorou para que a Niantic liberasse a 5ª geração dos monstrinhos na região de Unova em Pokémon GO, mas os treinadores têm pedido cada vez mais Pokémon que entraram na franquia em Pokémon Black e White. Seguindo o lançamento de Snivy, Klink, Drillbur, Tepig, Cubchoo, Oshawott, Pansear, e mais – jogadores têm esperado ansiosamente por qualquer sinal que indique quais serão lançado em Janeiro, e agora finalmente sabemos.

Graças a dataminers, descobrimos recentemente uma nova página de carregamento no game, que agora sabemos o que a Niantic tem guardado em sua manga para o mês de Janeiro – mesmo que eles não anunciem oficialmente algum Pokémon específico. Se a tela de carregamento (abaixo) se mostrar alguma coincidência, então os jogadores podem esperar alguns Pokémon poderosos.

A imagem abaixo mostra alguns Pokémon que já estão disponíveis como o Pikachu fêmea, Nidorina, Mightyena, Quilava, Marrill, Tyranitar, e Gible. As outras criaturas são o Scolipede, Axew e Sewaddle. É claro, se esses vão ser adicionados, suas respectivas evoluções também serão. Para Sewaddle, significa que Swadloon e Leavanny, Axew evolui para Fraxure e Hoxarus, e a família do Scolipede inclui Venipede e Whirlipede. Esses números confirmam que pelo menos 9 adições serão feitas na Pokédex de Unova.

Confira a página de carregamento abaixo:

Pokémon Go

Qual dessas criaturinhas você está mais animado em capturar? Enquanto isso, você já tentou aproveitar a função “Companheiro de Aventura”? Seu companheiro Pokémon pode se juntar a você no mapa junto de outras funções, enquanto você pode alimentar seu amigo e ter ele junto de você enquanto se junta a você enquanto você o captura.



E se você curte nosso trabalho; que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.