Início GAMES The Last of Us Part II: Identificado quem vazou parte do game

The Last of Us Part II: Identificado quem vazou parte do game

94
0
The Last of Us 2: Matar inimigos provavelmente fará você se sentir mal

No começo da semana, um enorme vazamento aconteceu com The Last of Us Part II. Essencialmente, uma trama inteira surgiu na internet, junto de cutscenes e gameplay. Muitos não levaram a revelação de maneira tranquila, como esse que vos escreve, entretanto, a Naughty Dog fez uma declaração a respeito do episódio, e insistiu que o vazamento não refletia o produto final.

Confira a declaração abaixo:

“Nós sabemos que os últimos dias têm sido incrivelmente difíceis para vocês. Nós sentimos o mesmo. É desapontador ver o compartilhamento de material do desenvolvimento. Faça o seu melhor para fugir dos spoilers e nós pedimos que vocês não estraguem a experiência dos outros.

The Last of Us Part II estará nas suas mãos em breve. Não importa o que vocês vejam ou ouçam, a experiência final valerá a pena.”

Acredita-se que quem vazou o conteúdo agiu da forma que agiu por conta de uma disputa salarial com a Naughty Dog. O estúdio supostamente tem tratado seus funcionários de uma forma não adequada, por conta de um cronograma apertado. No entanto, parece que parte, se não tudo, pode ter sido uma desculpa falsa por todo esse tempo.

A Sony declarou (via GameIndustry.biz) que eles identificaram os indivíduos responsáveis pelos vazamentos. Foi dito que os responsáveis “não estavam ligados à Sony Entertainment ou a Naughty Dog de forma alguma”. Isso mais ou menos coloca por terra a desculpa de que um funcionário descontente com as condições de trabalho tenham feito isso como uma forma de retribuir tudo que tem passado.

POST RELACIONADO: CRÍTICA – The Last of Us (2013, Naughty Dog)

A identidade deles, não foi a público. Até agora, não sabemos como os responsáveis serão punidos pelo vazamentos, mas é bem provável que eles vejam em suas mãos nos próximos anos, um número considerável de processos.

A Sony se absteve de qualquer comentário acerca do acontecido enquanto “a informação está atualmente sujeita a uma investigação em andamento”.

Confira o trailer de lançamento do game:

Confira a sinopse:

Cinco anos após sua perigosa jornada através de um Estados Unidos pós-pandemia, Ellie e Joel resolveram se estabelecer em Jackson, Wyoming. Vivendo entre uma comunidade de sobreviventes em crescimento os permitiu viver em paz e estabilidade, apesar das constantes ameaças de infectados e outros, sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento acaba com a paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e enfim ter um desfecho. Enquanto ela caça aqueles responsáveis um por um, ela é confrontada com as devastadoras repercussões físicas e emocionais de suas ações.

Além de tudo isso, The Last of Us Part II foi antecipado após os vazamentos, e a Sony e a Naughty Dog anunciaram a nova data de lançamento, que será em 19 de Junho de 2020.


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.