Início GERAL Dwayne “The Rock” Johnson cobre sua tattoo após 22hs de sessão

Dwayne “The Rock” Johnson cobre sua tattoo após 22hs de sessão

1449
0

Dwayne Johnson, o The Rock, é certamente uma das principais estrelas do cinema mundial, famoso por diversos filmes, incluindo a franquia Velozes e Furiosos, onde interpreta o policial Hobbs; o ator também protagoniza a série Ballers na HBO e aparentemente encarnará o vilão da DC Comics, o Adão Negro nas telonas. O ator é conhecido pelo seu carisma, profissionalismo, porte físico gigantesco e claro as tatuagens.

Uma de suas tatuagens mais antigas era a de um touro, que remontava aos seus dias como astro da WWE. Recentemente, ele disse no Instagram que estava planejando uma evolução para a antiga tatuagem e hoje ele mostrou o resultado.

Confira a publicação do astro hollywoodiano em seu Instagram:

“Evolução do touro. Após 3 sessões e 22 horas tatuando com o renomado Nikko Hurtado, a história está quase pronta. Cada detalhe é uma reflexão da minha própria história pessoal. Desde as rachaduras e danos nos ossos representando as duras lições da vida que eu aprendi através dos anos. Como cicatrizes e rugas. Eu sou muito agradecido por tê-las porque cada uma delas valeu à pena. Aos chifres, não apontando para os lados, mas para a frente representando energia contínuo progresso. O ponto central da tatuagem está no olho. Olhe mais de perto e você vai encontrar vida, energia, poder e vai sentir o MANA (espírito). O olho conta a história de uma energia positiva sempre pronta para abalar o universo.”

Comentários