Início FILMES 5 filmes trashes para se ver numa sexta-feira 13

5 filmes trashes para se ver numa sexta-feira 13

153
0

Sexta-feira 13 é um dia sagrado para quem ama filmes de terror! Sangue, criaturas malignas e histórias assustadoras nos movem e hoje vamos fazer uma lista um pouquinho diferente das usuais. Abaixo, seguem os cinco filmes de terror trash para vocês se deliciarem nessa data tão magnífica:

5. Poultrygeist: a noite das galinhas zumbis

5 filmes trashes para se ver numa sexta-feira 13

Um terror/comédia/musical abre nossa lista. Nossos heróis tem que enfrentar nada mais, nada menos que galinhas zumbis! Um feito que ninguém ainda conseguiu em séculos. O filme é cheio de nojeiras e gore. Quem ama obras do gênero vai se deliciar com essa maravilha da sétima arte.



4. Plano 9 do Espaço Sideral

Se há alguma coisa que mais se tem na indústria dos filmes B é criatividade. Alienígenas vem à Terra para reviver os mortos e conquistar o planeta, apesar de eles reviverem apenas três, um plano infalível, ou melhor, Plano 9 do Espaço Sideral, uma obra-prima do trash! Não é por menos que Ed Wood ficou marcado por ser o pior diretor de todos os tempos por causa do longa. Béla Lugosi está em metade do filme e foi substituído pelo dentista de Ed Wood em suas cenas finais, incrível!



3. House of the Dead

Lista de trash sem Uwe Boll é golpe! O pior filme de zumbi de todos os tempos conseguiu a medalha de bronze da nossa lista! Com péssimos atores, uma maquiagem tosca e uma das piores tramas de todos os tempos, House of the Dead é um prato cheio para quem curte longas non-sense. Um grupo de jovens parte para uma rave numa ilha e lá é atacado por zumbis. O filme possui uma das cenas mais absurdas com muita ação, câmera lenta e mortes flashbacks giratórias, além de trechos do jogo no meio das cenas, algo extremamente tosco.



2. Manos – The Hands of Fate

Um vendedor de fertilizante faz uma aposta com seus amigos bêbado num bar. Depois de alguns meses juntando dinheiro, consegue a grana, pega seu melhor cliente, uns atores do teatro local, seus empregados e sua família e filma uma relíquia do cinema: Manos: As Mãos do Destino! O longa conta a história de uma família que se perde e acha abrigo num hotel no meio do nada. Lá, encontra Torgo (John Reynolds), um homem estranho que aguarda a volta de seu Mestre (Tom Neyman). Duas curiosidades: John Reynolds gravou o filme entorpecido de LSD. Seus tiques eram reais em cena, uma vez que Reynolds estava muito drogado. Quentin Tarantino é um dos maiores fãs do filme, considerando ele uma das suas comédias favoritas.



1. Trolls 2

5 filmes trashes para se ver numa sexta-feira 13

Claudio Fragasso e sua esposa vão tirar uns dias de férias no interior dos Estados Unidos. Para matar o tédio, Fragasso resolve fazer um filme de terror com os atores do teatro local. Joe D’Amato, financiador de filmes pornográficos aceita apadrinhar o projeto e Trolls 2 nasce e brilha na nossa lista! Com uma história bizarra, na qual goblins vegetarianos transformam humanos em plantas para devorá-los, não é de se supor que o filme lideraria nossa seleta lista de singularidades da sétima arte. O maior destaque do longa é Deborah Reed com sua druida Creedence Leonore Gielgud, a líder dos goblins de Nilbog, ou goblin ao contrário. Com um roteiro pífio, péssimas atuações e gore vergonhoso, Trolls 2 é o que temos para hoje de melhor do gênero de terror trash.

Opções não faltam nesta sexta-feira 13!

E para vocês? Quais filmes faltaram na lista? Vai assistir algum desses nessa sexta-feira 13? Comentem!



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários