HBO Max: Títulos para comemorar 1 ano do serviço

    A HBO Max está em festa! No dia 29 de junho, a plataforma de streaming completa um ano de seu lançamento na América Latina e, para comemorar, listamos alguns dos títulos mais memoráveis deste primeiro aniversário. Magia, ação, drama, amizade e humor são os temas que se destacam entre as produções recomendadas, para que os fãs de entretenimento revivam os melhores momentos de suas histórias favoritas ou fiquem em dia, caso tenham perdido algum lançamento.

    Veja a lista:

    A SAGA HARRY POTTER

    Não há melhor desculpa para relembrar a história do menino bruxo do que o encontro de seus protagonistas duas décadas após a gravação do primeiro filme em Harry Potter: De Volta à Hogwarts. Além disso, quem nunca sonhou em viver em um mundo cheio de fantasia, onde com o toque de uma varinha mágica você pode transformar quase tudo ao seu redor? Que esta seja a ocasião para curtir mais uma vez as aventuras de Harry, Hermione e Rony, revivendo a saga completa, composta por oito filmes.

    PACIFICADOR

    músicas mais marcantes de séries

    Definitivamente um dos grandes sucessos deste ano na plataforma foi o lançamento da série Pacificador (Peacemaker). Esta é uma história para os fãs do mundo dos super-heróis e, sobretudo, para aqueles que apreciam esses seres poderosos não convencionais. Christopher Smith é certamente fora de série, não apenas por sua personalidade, seu uniforme ou sua história, mas também porque ele tem um dos superpoderes mais subestimados da história: domar e fazer amizade com Eagly, uma águia.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Pacificador: Conheça tudo sobre o anti-herói da DC

    Enquanto James Gunn e John Cena filmam a segunda temporada desta grande história, você pode reviver todas as aventuras desse anti-herói na HBO Max.

    FRIENDS

    Se ao invés de ler a frase “I’ll be there for youuuuu“, você acabar cantando, definitivamente é hora de rir e chorar de novo com o cotidiano do grupo de amigos mais famoso da televisão: Friends; e além disso, aproveitar a oportunidade de ver o que aconteceu com a vida dos inesquecíveis Joey, Phoebe, Rachel, Ross, Chandler e Monica, no especial Friends: The Reunion.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | 17 músicas mais marcantes das séries de TV

    THE BIG BANG THEORY e THE FLIGHT ATTENDANT

    O que uma série sobre um grupo de cientistas e uma comissária de bordo acusada de cometer assassinato podem ter em comum? A talentosa Kaley Cuoco! A ciência provavelmente nunca foi tão interessante para muitos até o surgimento de Big Bang Theory. A série, vencedora de seis prêmios Emmy, mistura personalidades diversas e divertidas que tornam impossível não amar esse grupo de intelectuais e sua vizinha, Penny, interpretada por Kaley, que também demonstra sua versatilidade com uma série Max Original que foi muito bem recebida no continente: The Flight Attendant. Essa história é ideal para quem ama aquele tipo de mistério que não te deixa levantar do sofá, mas que combina traços sutis de humor em meio às dificuldades que seus personagens vivenciam. E o melhor de tudo: as duas temporadas inteiras já estão disponíveis no HBO Max.

    PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

    CRÍTICA – The Flight Attendant (1ª temporada, 2020, HBO Max)

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES – The Flight Attendant (2ª temporada, 2022, HBO Max)

    GAME OF THRONES

    House of the Dragon: Conheça a linha de sucessão Targaryen

    Para comemorar o primeiro ano da HBO Max na América Latina, um dos conteúdos definitivamente imperdíveis é uma história épica, baseada na luta pelo poder e cheia de dragões. Game of Thrones se tornou uma das séries com maior impacto cultural em todo o mundo e a qualidade de sua história e produção lhe rendeu 59 prêmios Emmy. Por isso, e preparando todos para sua prequela que será lançada em agosto, A Casa do Dragão (House of the Dragon), este é o melhor momento para reviver a luta entre as casas Targaryen, Stark e Lannister, entre outras, pelo Trono de Ferro.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | House of the Dragon: Entenda a Dança dos Dragões

    EUPHORIA

    Euphoria: 5 curiosidades sobre a série

    O fenômeno de Euphoria em sua segunda temporada foi tão impactante que se tornou o conteúdo mais assistido da HBO Max desde seu lançamento na América Latina. São inúmeros os motivos para não perder esta história: desde o drama adolescente e a vida louca de seus personagens, até a excelente produção e o papel principal de Zendaya, graças ao qual ela ganhou o Emmy e o Satellite Award de Melhor Atriz em uma série de drama, tornando-a a atriz mais jovem a vencer nesta categoria.

    SEX AND THE CITY e AND JUST LIKE THAT

    Quantas pessoas não se identificaram com os romances dessas quatro mulheres contemporâneas que, com estilos únicos -mas sempre na moda – refletem os dilemas amorosos de toda uma sociedade? As experiências dessas amigas nunca saem de moda e é por isso que a HBO Max as reuniu novamente em And Just Like That, que além de dar vida a uma história imperdível que transcendeu seis temporadas e foi inspiração para dois filmes, traz novas emoções em um reboot para os mais fanáticos.

    HACKS

    Hacks

    A distância entre gerações tem se tornado cada vez mais acentuada, não apenas pelas mudanças de costumes e crenças, mas também pelo uso da tecnologia. Mas nem tudo é necessariamente negativo. Prova disso são Deborah Vance e Ava, um time invencível de mulheres que nos fazem sentir uma montanha russa de emoções, em meio a muito humor ácido, e que juntas garantem horas e horas de risadas.

    PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

    CRÍTICA – Hacks (1ª temporada, 2021, HBO Max)

    CRÍTICA – Hacks (2ª temporada, 2022, HBO Max)


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Predador e suas melhores versões no cinema

    Com o lançamento de Predador: A Caçada, no Star+, nada melhor que relembrar os melhores yautjas já vistos no cinema. Veja a lista!

    22 jogos indie e AAA para ficar de olho ainda em 2022

    Selecionamos 22 jogos indie e AAA (Triple A) para PC e principais consoles que prometem boas experiências ainda em 2022. Confira!

    CRÍTICA – Manifest (2ª temporada, 2020, NBC)

    A segunda temporada de Manifest aprofunda ainda mais a história sem resolver arcos do passado. Mas isso é bom, ou ruim?

    Sandman: Quem é quem na série da Netflix?

    Sandman é um dos grandes lançamentos do mês de agosto na Netflix e conta com um bom elenco. Confira agora os principais nomes da série.