Sem Limites: Quem é o elenco da série do Prime Video?

    A minissérie Sem Limites conta a história de Fernão de Magalhães em sua empreitada de mapear um novo caminho até as Índias. Estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte (La Casa de Papel), a minissérie nos apresenta os desafios e a luta para mapear a Terra em uma época bem distante, no século XVI.

    SINOPSE

    Sem Limites é uma minissérie espanhola do Prime Video que acompanha a primeira viagem de barco ao redor do mundo, empreendida pelos exploradores Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro) e Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte). Em 20 de agosto de 1519, um grupo de 239 marinheiros zarpou do porto de Sanlúcar de Barrameda, na Espanha, sob a liderança do português Magalhães.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Sem Limites (Minissérie, 2022, Prime Video)

    RODRIGO SANTORO como Fernão de Magalhães

    Ator e dublador, o carioca Rodrigo Santoro é ganhador de vários prêmios, incluindo um Grande Otelo, um Prêmio APCA, um Prêmio Guarani, dois Prêmios Qualidade Brasil, assim como o Trophée Chopard do Festival de Cannes, um Troféu Imprensa e um Prêmio Fênix; além de ter recebido indicações no SAG Awards.

    Conhecido no Brasil por participações em novelas, tornou-se conhecido internacionalmente por sua atuação nas séries de televisão Lost e Westworld, bem como por viver Xerxes I nos filmes 300 (2006) e 300: A Ascensão do Império (2014).

    ÁLVARO MORTE como Juan Sebastián Elcano

    Astro de La Casa de Papel, Álvaro Morte possui uma sólida carreira de ator na TV. Em 2014, foi o intérprete de Gabriel Areta em Amar Es Para Siempre e de Lucas Moliner em El Secreto de Puente Viejo, ambas produções do canal Antena 3.

    Ele também dedica-se ao teatro e em 2012, fundou a companhia teatral 300 Pistolas, dirigindo produções teatrais como El lazarillo de Tormes, Tres Haras de Copa, La Casa de Bernarda Alba e El Perro del Hortelano. Em 2017, Morte tornou-se mundialmente conhecido após dar vida ao Professor na série La Casa de Papel. O êxito da série e do personagem renderam ao ator troféus como o Prêmio Iris de Melhor Ator em 2019.

    No Prime Video, além de Sem Limites o ator também faz parte do elenco da série A Roda do Tempo.

    PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

    CRÍTICA – A Roda do Tempo (1ª temporada, 2021, Amazon Prime Video)

    A Roda do Tempo: Conheça os personagens da série

    RAÚL TEJÓN como Gómez de Espinosa

    A carreira profissional de Raúl Tejón centrou-se sobretudo no teatro e na televisão com algumas incursões no cinema na forma de curta-metragens. Para a televisão, seus papéis se destacam nas séries Amar en Tiempos Revueltos, Vis a Vis, La Verdad e Caronte. No palco, teve a oportunidade de interpretar autores clássicos como Calderón de la Barca e William Shakespeare.

    GONÇALO DINIZ como Duarte Barrosa

    Rodrigo Santoro (esquerda) e Gonçalo Diniz (direita).

    O ator português Gonçalo Diniz participou no elenco da novela brasileira Xica da Silva (1997), mas é mais conhecido pelas suas participações em novelas como Saber Amar (2003), Dei-te Quase Tudo (2005) e Tu e Eu (2006).

    Em 2012 participou na telenovela Balacobaco da Rede Record.

    SERGIO PERIS-MENCHETA como Capitão Cartagena

    O ator espanhol Sergio Peris-Mencheta é mais conhecido por ter estrelado como Angel Ortiz no filme Resident Evil 4: Recomeço (2010) e como Hugo Martinez no longa Rambo: Até o Fim (2019).

    CARLOS CUEVAS como Martino

    O jovem ator espanhol Carlos Cuevas com experiências na televisão, cinema e teatro é mais conhecido por suas atuações nas séries de TV catalãs Ventdelplà e Merlí.

    ADRIÁN LASTRA como Capitão Mendoza

    Ator, dançarino e cantor, o espanhol Adrián Lastra é mais conhecido por sua atuação como Pedro na série de TV Velvet e Velvet Colección.

    PEPÓN NIETO como Padre Bartolomé

    O ator espanhol Pepón Nieto tem longa carreira no cinema, TV e teatro da Espanha.

    BÁRBARA GOENAGA como Beatriz

    A atriz espanhola Bárbara Goenaga foi indicada ao Prêmio Goya de Melhor Nova Atriz por sua atuação em 2007 no filme de comédia dramática Oviedo Express. A atriz também pode ser vista na série Prisioneiro da Madrugada.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Prisioneiro da Madrugada (1ª temporada, 2022, Netflix)


    Assista ao trailer legendado:

    Sem Limites já está disponível no Prime Video.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Predador e suas melhores versões no cinema

    Com o lançamento de Predador: A Caçada, no Star+, nada melhor que relembrar os melhores yautjas já vistos no cinema. Veja a lista!

    22 jogos indie e AAA para ficar de olho ainda em 2022

    Selecionamos 22 jogos indie e AAA (Triple A) para PC e principais consoles que prometem boas experiências ainda em 2022. Confira!

    CRÍTICA – Manifest (2ª temporada, 2020, NBC)

    A segunda temporada de Manifest aprofunda ainda mais a história sem resolver arcos do passado. Mas isso é bom, ou ruim?

    Sandman: Quem é quem na série da Netflix?

    Sandman é um dos grandes lançamentos do mês de agosto na Netflix e conta com um bom elenco. Confira agora os principais nomes da série.