Stranger Things: Conheça os novos atores da série da Netflix

    A quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio e traz várias caras novas para o já aclamado casting da série. Alguns nomes são bem conhecidos do público e devem ter um papel bastante importante na trama. Confira agora todos eles:

    AMYBETH MCNULTY

    stranger things

    Uma das atrizes mais comemoradas quando foi anunciada pelos fãs foi Amybeth McNulty, a eterna Annie de Annie With E, série que foi cancelada de forma bastante precoce pela BBC e que deixou muitos órfãos.

    Na trama, Amybeth será Vicki, uma jovem nerd que é cheia de energia e será um interesse amoroso de um dos personagens recorrentes de Stranger Things.

    MASON DYE

    O jovem ator de Teen Wolf vai substituir a figura que já foi de Steve (Joe Keery), se tornando o novo rapaz popular e rico da escola chamado Jason Carver, que namora a garota mais descolada e que é o atleta que todos admiram.

    EDUARDO FRANCO

    Eduardo Franco surgiu muito bem no filme Fora de Série, dirigido por Olivia Wilde e agora tem mais uma oportunidade de ouro para brilhar.

    Ele será Argyle, um entregador de pizza gente boa que deve fazer parte do elenco de jovens adultos, formados por Jonathan (Charlie Heaton) e Nancy (Natalia Dyer), se tornando um grande amigo do irmão mais velho de Will (Noah Schnapp).

    REGINA TING CHEN

    Regina Ting Chen, que fez parte do elenco de Rainha do Sul, será a Sra. Kelly, uma orientadora escolar que é extremamente preocupada com seus alunos. Nesta quarta temporada a coitada terá muito com o que se preocupar com o poderoso Vecna tocando o terror por aí.

    GRACE VAN DIEN

    stranger things

    A atriz de As Discípulas de Charlie Manson e The Village será Chrissy, uma adolescente popular, líder de torcida e namorada de Jason (Mason Dye) em Hawkins.

    SHERMAN AUGUSTUS

    stranger things

    Sherman Augustus será Sullivan, um tenente coronel sério e competente, que busca limpar Hawkins de todos os seus perigos. O homem vai ter que comer o pão que o diabo amassou em Stranger Things com um trabalho tão ingrato.

    O papel de destaque dele foi em Into the Badlands, como o personagem Nathaniel Moon.

    JAMIE CAMPBELL BOWER

    O jovem Grindewald de Animais Fantásticos 2 dará vida a Peter Baillard, um homem gentil que faz parte do time do hospital psiquiátrico de Hawkins, trabalhando como assistente.

    NIKOLA DJURICKO

    stranger things

    Nikola Djuricko, que fez Guerra Mundial Z, será Yuri, um mercenário russo que ama manteiga de amendoim, piadas ruins e dinheiro, sendo bastante ganancioso e perigoso.

    JOSEPH QUINN

    O ator de Game of Thrones será o líder do Hellfire Club, clube de D&D, Eddie Munson, sendo mais um dos nerds do grupo de Stranger Things.

    TOM WLASCHIHA

    Outro ator de GoT entrou para o time de Stranger Things, Tom Wlaschiha, o Jaqen H’ghar, será Dmitri, um guarda russo charmoso que deve ter uma história ligada a Hopper.

    JOEL STOFFER

    O Enoch de Agentes da S.H.I.E.L.D. ainda não teve seu papel revelado, mas está confirmado no elenco do quarto ano de Stranger Things.

    ROBERT ENGLUND

    Por fim deixamos a lenda dos terrores B e o icônico Freddy Krueger, na franquia A Hora do Pesadelo, Robert Englund, que dará vida à Victor Creel, um homem que enlouqueceu e acabou internado no hospital psiquiátrico de Hawkins após matar seus familiares.

    A história de Creel lembra muito os acontecimento de Amityville, no caso de um pai de família que matou todos eles, dizendo ouvir vozes. O roteiro da série da Netflix deve beber um pouco dessa fonte, trazendo elementos de ficção científica e terror, amplificando a história.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Pokémon GO: Confira a programação da Hora do Holofote em julho/2022

    Entre 18h e 19h nas terças, a Hora do Holofote (Spotlight Hour) destaca um Pokémon e oferece bônus especiais. Veja como será em julho de 2022

    Curiosidades da 4ª temporada de Stranger Things

    Stranger Things sempre foi um tesouro da cultura pop; e para a 4ª temporada, a produção segue com o excelente trabalho de easter eggs.

    CRÍTICA – Stranger Things (4ª temporada, 2022, Netflix)

    Stranger Things chegou em seu quarto ano e foi dividido em duas partes que já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Noites Sombrias #73 | Ranking de monstros de Stranger Things

    Stranger Things trouxe muitos monstros icônicos que fazem parte do seu Mundo Invertido. Confira nossa lista do pior ao melhor deles.