Início SÉRIE Artigo What If…?: Confira os personagens que ficaram em baixa na série

What If…?: Confira os personagens que ficaram em baixa na série

What If…? foi uma série que dividiu bastante a opinião do público, pois trouxe muitas situações ousadas e mudou a rotina de diversos personagens na Casa das Ideias

Na soma de tudo que ocorreu, vários personagens ficaram em alta ou em baixa, mas tudo foi uma grande diversão nessas variações da festa do multiverso.

Confira agora todos os personagens que ficaram na baixa dentro do que foi apresentado em What If…?, a série da Marvel Studios, no serviço de streaming Disney+:

SENHOR DAS ESTRELAS – PETER QUILL

Começando com Peter Quill, o Senhor das Estrelas e líder dos Guardiões da Galáxia. No segundo episódio de What If…?, T’Challa assume o manto do carismático herói e toma conta com facilidade de todo o grupo, sendo um Senhor das Estrelas muito mais interessante que Quill.

Além disso, Peter ainda acaba sendo pego por Ego, mas no fim acaba se juntando a T’Challa, sendo um possível Ravager no futuro. Todavia, acreditamos que muitas pessoas preferem nosso eterno Pantera Negra no lugar de Quill de agora em diante…

THOR

O Deus do Trovão já se tornou um ícone da comédia dentro do MCU, pois após Thor Ragnarok, o herói virou uma opção bastante galhofa dentro dos Vingadores, sendo o maior alívio cômico do grupo.

Em seu episódio particular, Thor é um fanfarrão e completamente idiota, bem diferente de tudo que foi mostrado até então. Para piorar, o personagem é morto em dois eventos, sendo possível que ele tenha sido derrotado em mais universos apresentados em What If…?. A idiotização do vingador mais poderoso o deixou em situação bem desconfortável para os fãs.

THANOS

o Titã Louco teve mudanças significativas, além de situações embaraçosas em suas participações. As duas mais emblemáticas são no segundo e oitavo episódios. 

No episódio em que T’Challa é o Senhor das Estrelas, Thanos acaba se tornando um dos Ravagers, pois foi convencido pelo eterno Pantera Negra a pensar de forma diferente em mudar o universo. O fato dele ter sido convencido na conversa foi algo irreverente, mas que mostrou a fragilidade dos planos do ex-vilão.

Entretanto, o que realmente deixou o antagonista em baixa foi sua morte patética no episódio em que Ultron vence. O androide consegue tomar o corpo de Visão e na chegada de Thanos na Terra com as Joias do Infinito, o robô parte o Titã Louco ao meio com um raio, uma das cenas mais controversas da série. 

De fato, Thanos foi um dos personagens mais ridicularizados, se tornando uma piada, contudo, apenas um outro grande herói foi mais humilhado que ele… 

TONY STARK – HOMEM DE FERRO

Tony Stark, o Homem de Ferro, herói mais importante do MCU e que marcou uma geração inteira de fãs teve destinos bem cruéis em What If…?.

Ao todo, Tony foi executado cinco vezes, sendo diretamente por algum vilão em quatro oportunidades. A Marvel passou um recado bem importante ressaltando que seu protagonista mais relevante não deve voltar mais e que os fãs mais ferrenhos devem seguir em frente. 

A sua importância foi mostrada, principalmente no episódio seis, mas, de fato, Tony merecia mais na série animada que mostrou vários cenários interessantes, menos para o Homem de Ferro que se ferrou (ba dun tass) em todos eles.

E para vocês? Quais personagens ficaram em baixa? Comentem!

Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

Artigo anteriorCRÍTICA – Entre Frestas (2021, Piotr Domalewski)
Próximo artigoWhat If…?: Confira os personagens que ficaram em alta na série
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.