Início QUADRINHOS Notícia DC Comics prepara grande mudança no universo de heróis

DC Comics prepara grande mudança no universo de heróis [RUMOR]

151
0
DC Comics prepara grande mudança no universo de heróis [RUMOR]

Parece que a DC Comics tem grandes planos para a sua nova fase nos quadrinhos.

De cordo com o site Bleeding Cool, a DC Comics lançará uma iniciativa no próximo ano que irá substituir seus heróis clássicos por sucessores da próxima geração. A iniciativa, chamada 5g, é um rumor que vem sendo mencionado já há alguns meses. A ideia, aparentemente, está relacionada à linha do tempo do DC Universe, revelada na Comic Con de Nova York na semana passada.

O 5g é quase certamente uma referência a uma quinta geração de heróis da DC: a primeira geração começa com a Mulher-Maravilha e realiza a Idade de Ouro. A segunda geração começará com Superman e abrangerá muitos dos heróis da Idade da Prata. A terceira geração seria da Crise nas Infinitas Terras até Ponto de Ignição. A quarta é a atual safra de livros, pós-Novo 52. E a quinta? A princípio, parece que a maioria dos heróis da DC cederá seus papéis aos heróis mais jovens.

O site Bleeding Cool também sugere que Luke Fox assumirá o cargo de Batman em vez de um candidato aparentemente mais óbvio, como um dos Robins ou Asa Noturna. Outros personagens como Jonathan Kent (filho do Super-Homem, e o Superboy de Legião dos Super-Heróis de Brian Michael Bendis) e Cassie Sandsmark (Wonder Girl em Young Justice) parecem escolhas óbvias.

De acordo com os rumores, a 5g será criada por um evento no estilo Crise nas Infinitas Terras e que haverá algum tipo de explicação para o porquê de alguns dos personagens mais antigos da DC Comics conseguirem permanecer jovens por décadas.

Comentários