Início QUADRINHOS Notícia Ink Madness: Editora Diário Macabro lançará edição do quadrinho

Ink Madness: Editora Diário Macabro lançará edição do quadrinho

38
0
Ink Madness: Editora Diário Macabro lançará edição do quadrinho

Financiada no Catarse, a HQ Ink Madness – Volume 1 reúne os trabalhos criados por Matheus Ferreira de Jesus e que haviam sido publicados apenas digitalmente. A edição traz tirinhas, breves histórias em quadrinhos e artes individuais.

A HQ reúne cerca de 40 histórias, que tomam de 1 a 4 páginas, com releituras do trabalho de autores como H.P. Lovecraft e Isaac Asimov. Todas as histórias inseridas no encadernado foram otimizadas em relação às versões já publicadas nas redes sociais: os textos receberam revisão, o design foi reformulado e a edição das artes também foi feita revisitada.

Ink Madness: Editora Diário Macabro lançará edição do quadrinho

HQs com imagens de encher os olhos merecem dimensões proporcionais. Por esse motivo, Ink Madness – Volume 1 será produzida no tamanho 16x23cm e seu miolo será totalmente colorido, em papel couchê de alta gramatura. A obra contará com cerca de 64 páginas. A imagem escolhida como capa da obra faz parte da coleção Mar do Esquecimento – coleção que faz parte da publicação.

A campanha de financiamento coletivo pode ser conferida através do link www.catarse.me/ink

Sobre a editora: A Diário Macabro é uma editora dedicada inteiramente a dois gêneros literários que desde sempre nadaram contra a corrente: o fantástico e o terror, em todas as suas vertentes. Publicam semestralmente a Revista Diário Macabro, uma antologia de contos de autores de todo o Brasil, dedicada a divulgar novos autores e propagar o horror pelo país.

Também publicam romances, antologias de contos e HQs.



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários