Início QUADRINHOS Notícia Mulher-Maravilha 1984: DC irá lançar prólogo em HQ antes do filme

Mulher-Maravilha 1984: DC irá lançar prólogo em HQ antes do filme

78
0
Mulher-Maravilha 1984: DC irá lançar prólogo em HQ antes do filme

De acordo com o THR, antes da estreia programada para Outubro, Mulher-Maravilha 1984 irá receber um prólogo em formato de história em quadrinhos, dividido em duas partes, que será lançado pela DC Comics.

A primeira história de Wonder Woman 1984 #1, co-escrita pela quadrinista Louise Simonson e a produtora associada do longa, Anna Obropta, contará como Diana Price teve que lidar com uma situação com reféns durante um tour pelo Museu Smithsonian de História Natural. A segunda história, de Steve Pugh e Marguerite Sauvage, mostrará um vilão tentando roubar o laço de Diana para fins nefastos. A arte da capa da edição é de Nicola Scott.

A edição será lançada em Setembro nos Estados Unidos, primeiro fisicamente no dia 20 e em cópias digitais no dia 29.

Apesar de poucos detalhes terem sido divulgados sobre a trama de Mulher-Maravilha 1984, sabe-se que o filme acontecerá em 1984, provavelmente retratando conflitos durante a Guerra Fria. Gal Gadot retorna como Diana Prince/Mulher-Maravilha e Chris Pine retorna como Steve Trevor. O filme traz Maxwell Lord (Pedro Pascal) como o vilão principal e Kristen Wiig como a antagonista Mulher-Leopardo.

LEIA TAMBEM:

Conheça Barbara Ann Minerva, a Mulher-Leopardo

O elenco conta ainda com Ravi Patel, Gabriella Wilde, Natasha Rothwell e Kristoffer Polaha.

Patty Jenkins, responsável pelo primeiro filme, retorna à direção. Ela também escreve o roteiro junto a Dave Callaham (Os Mercenários 3) e Geoff Johns (Flash).

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 1° de Outubro de 2020 no Brasil.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.