Início SÉRIE Notícia Gavião Arqueiro: Série da Marvel para o Disney+ ganha diretores

Gavião Arqueiro: Série da Marvel para o Disney+ ganha diretores

65
0
Gavião Arqueiro: Série da Disney+ com Jeremy Renner está em desenvolvimento

Segundo o THR, Gavião Arqueiro, a série da Marvel para o Disney+ focada no Vingador interpretado por Jeremy Renner, ganhou três diretores: a dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas. Esta é a primeira série do Marvel Studios para o serviço de streaming a ter mais de um diretor atrelado ao projeto.

Bert & Bertie é o nome artístico da dupla de cineastas Amber Finlayson (Bert) e Katie Ellwood (Bertie). Ambas começaram fazendo curta-metragens e filmes independentes. O trabalho mais recente delas é Tropa Zero, para a Amazon Prime Video. Thomas é mais conhecido por seu trabalho como um dos diretores do Saturday Night Live, além das séries de comédia Comrade Detective (da Amazon) e John Mulaney & The Sack Lunch Bunch (da Netflix).

Pouco foi dito sobre a trama da série, mas sabe-se que o fio condutor da história será o treinamento que o Gavião Arqueiro, que em Vingadores: Ultimato assumiu a identidade de Ronin, dará à jovem Kate Bishop para que ela possa assumir seu antigo manto. Nos quadrinhos, Kate é como se fosse uma segunda filha para Clint Barton, que a salvou durante um ataque, e veio a se tornar membro da equipe de heróis adolescentes conhecida como Os Jovens Vingadores.

LEIA TAMBÉM:

Marvel anuncia série do Gavião Arqueiro, mas quem é Conheça Kate Bishop?

Jeremy Renner retorna como Gavião Arqueiro/Ronin. A atriz Hailee Steinfeld estava em negociações para interpretar Kate Bishop, mas sua escalação não foi confirmada. Jonathan Igla (da série Mad Men) é o showrunner e roteirista.

Gavião Arqueiro ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

Falcão e Soldado Invernal e WandaVision tinham estreias previstas para 2020, mas com o calendário alterado, não se sabe a nova programação. Além destas, outras vindouras produções Marvel/Disney+ incluem Loki e a animação What If…?.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.