A Diplomata: Tudo sobre a nova série da Netflix

    Saindo da coletiva de imprensa da Casa Branca: Keri Russell (Star Wars: A Ascensão de Skywalker e Urso do Pó Branco) estrelará A Diplomata como Kate Wyler, uma diplomata de carreira que consegue um emprego de alto nível que ela não deseja nem acredita ser adequada para ela. Quando ela estava prestes a ir para o Afeganistão, o governo dos Estados Unidos a alistou para servir como embaixadora dos EUA no Reino Unido em meio a uma crise internacional. É um papel que tem implicações tectônicas para seu casamento e seu futuro político.

    Quem está por trás do novo drama?

    A série política vem da mente de Debora Cahn, que é experiente com o tema depois de seu trabalho em Segurança Nacional e Os Homens do Presidente. Cahn atua como produtora executiva da série ao lado de Russell e Janice Williams.

    Se você está se perguntando o que esperar de A Diplomata, Debora Cahn tem um recado para você:

    A Diplomata é uma série sobre a transcendência e a tortura de relacionamentos de longo prazo. É difícil manter um relacionamento, seja um casamento ou uma aliança militar. Nós mudamos, o mundo muda e, no entanto, queremos que esses relacionamentos durem para sempre. É uma série sobre um monte de gente boa fazendo o possível para manter intactas suas parcerias globais e pessoais sem matar umas às outras. No mundo da diplomacia, você está lidando com muitos comportamentos orientados por regras e protocolos, mas, por baixo de tudo isso, são pessoas que suam, derramam café na roupa e esquecem o nome da pessoa que está falando. Tudo isso sempre borbulhando sob a grandeza e majestade de trabalhar com chefes de Estado.”

    Elenco

    Juntando-se a Keri Russell nesta missão está Rufus Sewell como Hal Wyler, o marido de Kate e ele próprio um brilhante diplomata. Completando o elenco em outros lugares da embaixada estão David Gyasi, Ato Essandoh, Rory Kinnear, Ali Ahn, Nana Mensah, Michael McKean e Miguel Sandoval.

    A estreia

    A Diplomata chega amanhã, 20 de abril, ao catálogo da Netflix.

    Assista ao trailer legendado:


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: A temporada final de ‘Sweet Tooth’ é tão especial quanto a jornada de seu protagonista

    A série Sweet Tooth chegou ao fim. Mudando ligeiramente final, acompanhamos os últimos capítulos da jornada do Bico Doce e do Grandão.

    CRÍTICA: ‘The 8 Show’ é impactante e reflexivo

    'The 8 Show' é uma série original Netflix. A série adapta os webtoons Money Game e Pie Game de Bae Jin Soo.

    CRÍTICA: ‘Sugar’ é suspense noir de mais alto nível

    Sugar é a mais nova série do Apple TV+. Estrelada por Colin Farrell e grande elenco, acompanhamos a jornada do investigador John Sugar.

    Doctor Who: Conheça algumas curiosidades sobre a série

    A nova temporada de Doctor Who chegou com o melhor da série: muito humor, grandes vilões, incríveis batalhas e muitas voltas no tempo.