Início SÉRIE Notícia Cidade Invisível: Série é renovada para a sua segunda temporada

Cidade Invisível: Série é renovada para a sua segunda temporada

cidade invisível

Pode comemorar cidadão brasileiro!!! A Netflix informou em um vídeo divertido que a série original da gigante do streaming, Cidade Invisível, foi renovada para seu segundo ano.

Na trama, Eric, um policial (Marco Pigossi) que está em busca de informações sobre a morte de sua esposa (Júlia Konrad), tem que lidar com o luto e com diversos acontecimentos misteriosos que cercam essa tragédia em sua vida. Agora o protagonista deve lidar com criaturas mágicas que fazem parte do folclore brasileiro.

Cidade Invisível foi um grande sucesso mundo afora, pois ficou no Top 10 por bastante tempo. Com uma história envolvente, visto que mistura elementos de terror e aventura, o seriado apresentou muitas qualidades.

Veja o anúncio feito por Pigossi no canal da Netflix:

O texto é inspirado em uma história desenvolvida por Carolina Munhóz e Raphael Draccon, com Mirna Nogueira como roteirista-chefe. A série é dirigida por Luis Carone e Julia Jordão, com direção-geral de Luis Carone. A série conta com nomes como Marco Pigossi, Alessandra Negrini e Fábio Lago no elenco.

Estão ansiosos para a segunda temporada? Comentem!

Confira o nosso conteúdo sobre Cidade Invisível:

CRÍTICA – Cidade Invisível (1ª temporada, 2021, Netflix)

Cidade Invisível: Conheça as lendas do folclore brasileiro na série

Assista ao trailer da primeira temporada da série:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorVisão Branco: Conheça a origem alternativa do herói nas HQs
Próximo artigoCRÍTICA – Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta (2021, Amy Poehler)
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.