Início SÉRIE Artigo Community: Os 5 melhores episódios da primeira temporada

Community: Os 5 melhores episódios da primeira temporada

91
0
Community: Os 5 melhores episódios da primeira temporada

Community chegou ao catálogo da Netflix, se tornando rapidamente uma das séries mais comentadas da internet. O título já estava disponível na Amazon Prime Video, mas nem todo mundo sabia que poderia desfrutar dessa ótima produção por lá.

Considerada por muitos uma das melhores séries de comédia já feitas, Community possui uma legião de fãs fiéis que ainda esperam pelo filme após o término de suas seis temporadas. Nos últimos meses, o elenco promoveu duas reuniões via Zoom, onde falaram sobre a possibilidade cada vez mais real desse filme finalmente sair.

Para comemorar, nós criamos um especial com os 5 melhores episódios da primeira temporada da série. Confira!

5ª posição: Physical Education (episódio 17)

Nesse episódio, Jeff (Joel Mchale) quer fazer aula de sinuca na faculdade. Porém, o professor da cadeira não admite que os alunos pratiquem sinuca sem utilizar uma roupa adequada. Paralelamente, o grupo tenta tornar Abed (Danny Pudi) em uma pessoa mais “normal” após descobrirem que existe uma menina da faculdade afim dele.

Esse episódio é extremamente divertido, rendendo grandes gargalhadas principalmente no arco de Abed e sua mudança de atitude.

Com diversas referências à personagens de filmes, esse é provavelmente um dos momentos mais galhofas da série ao longo das 6 temporadas.

4ª posição: Introduction to statistics (episódio 7)

Nesse episódio, Annie (Alison Brie) resolve fazer uma festa de Halloween na biblioteca da faculdade. Para garantir a participação dos alunos do campus, ela precisa garantir que Jeff irá comparecer ao evento. Entretanto, ele está mais interessado na festa dos professores.

Ao mesmo tempo, Pierce (Chevy Chase) troca remédios com Star-Burns (Dino Stamatopoulos) e apenas o Batman pode salvá-lo dos efeitos colaterais.

Nesse episódio, como tudo em Greendale, um pequeno detalhe faz com que tudo saia de controle. Resta a Abed – no auge de sua sabedoria – salvar todo o grupo de espanhol.

Community: Os 5 melhores episódios da primeira temporada

3ª posição:  Beginner Pottery (episódio 19)

O grupo precisa de uma cadeira que seja fácil e tranquila para fechar sua grade do semestre. Alguns integrantes se inscrevem uma cadeira sobre navios – onde eles treinam em um barco no estacionamento da faculdade – e Annie, Abed e Jeff se inscrevem na cadeira de cerâmica para iniciantes.

Nessa cadeira há um aluno que claramente possui mais conhecimento no assunto do que um aluno de nível básico. Jeff fica obcecado e toda a confusão começa – e envolve até o filme Ghost!

2ª posição: Contemporary American Poultry (episódio 21)

O grupo de espanhol quer comer o frango frito da cantina, mas a comida sempre acaba na vez deles. Em uma investigação, eles descobrem que Star-Burns está desviando frango frito para os seus amigos mais próximos, lesando outros alunos.

Em um esquema digno de O Poderoso Chefão, o grupo monta uma operação para tirar Star-Burns do poder e finalmente colocar a suas mãos na delícia da cantina.

Obviamente, tudo sai do controle, tornando a faculdade inteira em uma grande máfia.

1ª posição: Modern Warfare (episódio 23)

A primeira competição de paintball de Greendale a gente nunca esquece!

Se tornando futuramente uma tradição nas temporadas, o primeiro campeonato de paintball em Greendale tem como prêmio a possibilidade do aluno fazer a inscrição antecipada nas cadeiras do próximo semestre.

Todo mundo quer o prêmio e a faculdade se torna um campo de guerra no estilo 1917.

Gostou da nossa seleção? Concorda com os episódios? Conte pra gente nos comentários!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários