Início SÉRIE Notícia Dinastia: Atriz que dá vida a Alexis deixará série da família Carrington

Dinastia: Atriz que dá vida a Alexis deixará série da família Carrington

2138
0
Dinastia: Atriz que dá vida a Alexis deixará série da família Carrington

O reinado de Nicollette Sheridan como Alexis Carrington chegou ao fim. Ela está saindo a série Dinastia

O papel da louca rainha das conspirações pode ser reformulado, mas ainda não há confirmações se a personagem continuará na série.

Em um comunicado a CBS Television Studios e a CW disseram:

“Nicollette Sheridan deixará a Dinastia para se concentrar em algumas responsabilidades familiares pessoais. Ela foi um ativo valioso para série e desejamos a ela sucesso contínuo no futuro.”

A Alexis original foi jogado pela primeira e única Joan Collins que fez do personagem um ícone durante sua exibição em 1981 a 1989. Antes do papel de Sheridan como Alexis, ela estava no popular Desperate Housewives da ABC  por cinco temporadas. Sheridan alegou que o criador de Desperate Housewives tinha intencionalmente a agredido no set em 2008, enquanto os dois estavam discordando sobre uma cena. Ela saiu da série e se envolveu em uma batalha legal na justiça americana.

Nicollette Sheridan apareceu pela primeira vez como Alexis no meio da primeira temporada de Dinastia e sua aparição final será em março. Sua saída segue Nathalie Kelley, que interpretou Cristal Flores Carrington, que saiu na primeira temporada e foi substituído por Ana Brenda Contreras como a “Cristal Oficial”. James Mackay, que interpretou Steven Carrington, também deixou o drama no ano passado.

Comentários