Início SÉRIE Artigo Elite: Primeiras impressões da 3ª temporada

Elite: Primeiras impressões da 3ª temporada

110
0

A nova temporada de Elite enfim chegou ao catálogo da Netflix e estávamos ansiosos para comentar os dois primeiros episódios que havíamos assistido antes do lançamento. Infelizmente, devido ao embargo, só pudemos compartilhar nossas impressões a partir de hoje #sad.

Já no primeiro episódio intitulado Carla (48min), temos novamente os famosos flashbacks mostrando mais um assassinato envolvendo os alunos de Las Encinas e nos encontramos outra vez com eles sendo interrogados pela inspetora policial vivida pela atriz – sem carisma – Ainhoa Santamaría.

Como já apresentado nos trailers, já no primeiro episódio nos deparamos com a morte de Polo e a busca da inspetora para descobrir quem é o assassino e a arma do crime desaparecida. E a sensação de “nós já vimos isso” é quase palpável.

O segundo episódio intitulado Samuel e Guzmán (49min) é mais focado na doença de um personagem regular da série, apesar de não ser outro portador de HIV temos outra trama com a sensação de “nós já vimos isso”. Fazendo com que os dois primeiros episódios sejam um banho de água fria para os fãs que estavam ansiosos pela estreia da terceira temporada de Elite.

Como não dá para termos uma nova temporada sem rostos novos, temos aqui dois novos personagens:

Yeray (Leïti Sène), um muçulmano negro e rico que logo de cara se interessa por Nadia. Vamos ver se ele conseguirá preencher o espaço ocupado por Guzmán.

Malik (Sergio Momo) um ex-aluno que teve problemas com bullying devido seu peso, mas que retorna para Las Encinas com o corpo e auto-estima melhorados. Graças a Carla. Acredite!

Os novos personagens se juntam ao já conhecidos Guzmán (Miguel Bernardeau), Lucrecia (Danna Paola), Ander (Arón Piper), Nadia (Mina El Hammani), Omar (Omar Ayuso), Samuel (Itzán Escamilla), Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico), Valério (Jorge Lopez), Cayetana (Georgina Amorós) e Rebeka (Claudia Salas).

Esperamos que na terceira temporada tenhamos a redenção de Valério, um dos personagens mais desperdiçados na segunda temporada.

Assista ao trailer final de Elite, legendado:

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

Elite: Resumão da 1ª temporada

Elite: Resumão da 2ª temporada



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários