Início SÉRIE Notícia Fugitivos & Manto e Adaga: Série do Hulu e do Freeform terão...

Fugitivos & Manto e Adaga: Série do Hulu e do Freeform terão crossover

694
0
Fugitivos & Manto e Adaga: Série do Hulu e do Freeform terão crossover

O final da segunda teporada de Manto & Adaga (Cloak & Dagger) do canal Freeform, preparou o terreno para a Marvel TV fazer um crossover com Fugitivos (Runaways), do serviço de streaming Hulu.

Depois que a Marvel Studios conquistou o mundo com o auge da Fase 1 do Universo Cinematográfico Marvel com Os Vingadores em 2012, a Marvel TV queria capitalizar a popularidade que eles pudessem. Eles ressuscitaram Phil Coulson (Clark Gregg) para estrelar Agents of SHIELD, da ABC, o primeiro programa de TV ambientado no UCM e, em seguida, trouxeram Peggy Carter (Hayley Atwell) de volta para estrelar a série Agente Carter. E não demorou muito para que a Netflix e a Marvel TV se unissem para criar quatro novas séries que iriam se cruzar em Os Defensores.

A ABC e Netflix não eram os únicos que queriam entrar na ação junto com a Marvel TV, no entanto, como Hulu, em seguida, avançou com Fugitivos e Freeform se envolveu com Manto e Adaga. Ao longo de tudo isso, o lema da Marvel TV foi #ItsAllConnected, o que indicava que todas as séries se conectam aos filmes do UCM ou até mesmo uns aos outros.



Houveram pequenos exemplos disso acontecendo, como a referência de Manto e Adaga a Luke Cage, mas com tantas redes diferentes ou serviços de streaming envolvidos, ainda tem que haver um crossover real além do “Netflixverso” e o pequeno crossover entre as propriedades da ABC.

E o crossover que é mais pedido pelos fãs é para que Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph) de Manto e Adaga se encontrem com Gertrude Yorkes (Ariela Barer), Molly Hayers (Allegra Acosta), Chase Stain (Gregg Sulkin), Nico Minoru (Lyrica Okano), Alex Wilder (Rhenzy Feliz) e Karolina Dean (Virginia Gardner) do grupo de Fugitivos.

Os personagens têm um passado juntos nos quadrinhos, e sendo ambas as séries voltadas para adolescentes, parece uma progressão natural. Os fãs não são os únicos que esperam por isso, como foi dito pelo diretor da Marvel TV, Jeph Loeb, e as estrelas de ambas as séries. E, graças ao final da segunda temporada de Manto e Adaga, agora isso pode ser possível.

O tão pedido crossover acontecerá no episódio especial da terceira temporada de Fugitivos, cujos dez capítulos serão lançados em 13 de dezembro deste ano, no Hulu. Maiores detalhes sobre o encontro dos jovens heróis não foram revelados, mas você pode conferir os atores Ariela Barer, Allegra Acosta, Gregg Sulkin, Lyrica Okano, Rhenzy Feliz, Virginia Gardner, Aubrey Joseph e Olivia Holt reunidos no set de filmagens, com o vídeo de anúncio abaixo:

Comentários