Início SÉRIE Artigo Game of Thrones: Quem morreu durante a Batalha de Winterfell

Game of Thrones: Quem morreu durante a Batalha de Winterfell

204
0
Game of Thrones: Quem morreu durante a Batalha de Winterfell

A Batalha de Winterfell chegou ao fim, e muitos protagonistas se mantiveram de pé na série. Os fãs de Game of Thrones ficaram ansiosos enquanto assistiam o episódio que foi ao ar ontem a noite, com um visual bem escuro e tentando entender melhor as mortes.

Apesar da batalha ter sido dramática, e quase todos os personagens capazes de lutar, com habilidade ou não, tiveram que lutar, uma boa parte dos personagens mais famosos de Westeros foram poupados da batalha contra os mortos.

Um punhado de personagens brincou com a morte, como Arya Stark e Jon Snow. Ambos tiveram experiências de quase morte, apesar de terem sido capazes de conseguir escapar. Daenerys Targaryen foi até forçada a empunhar uma espada e lutar por sua própria segurança, e por causa de Jorah Mormont, que perdeu sua vida, Dany sobreviveu.

Sansa Stark e Tyrion Lannister também quase lutaram contra os mortos, Sansa com uma faca de Vidro de Dragão em punho, enquanto os mortos de Winterfell voltavam a vida durante a batalha.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Game of Thrones: Saiba o que é Vidro de Dragão

Apesar de muitos personagens queridos pelos fãs terem sobrevivido à batalha contra os Caminhantes Brancos, graças a Arya Stark, que matou o Rei da Noite, alguns membros do exército dos vivos caiu. Os personagens que morreram na Batalha de Winterfell foram:

Edd Tollett

Edd

Lyanna Mormont

LyannaBeric Dondarion

Beric DondarrionTheon Greyjoy

Theon GreyjoyJorah

Jorah

Melisandre, ou a Sacerdotisa Vermelha também morreu durante o terceiro episódio da oitava temporada, mas não durante a batalha. A bruxa vermelha morreu a sua própria maneira após a luta chegar ao fim, enquanto tirava seu colar que a proporcionava juventude.

E aí, o que achou do 3º episódio da última temporada de Game of Thrones? Deixe seu comentário!

Comentários