Início FILMES Vingadores: Ultimato | Explicada situação de Bruce Banner/Hulk

Vingadores: Ultimato | Explicada situação de Bruce Banner/Hulk

680
0
Vingadores: Ultimato | Explicada situação de Bruce Banner/Hulk

ESSE POST TEM SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO!

Vingadores: Ultimato revelou o Professor Hulk, metade Bruce Banner (Mark Ruffalo), metade Hulk.

O novo Hulk, super inteligente que agora veste suéter e tem o físico do Golias Esmeralda mas com a genialidade de Bruce Banner, que – cinco anos após o estalar de dedos que apagou metade da vida no universo – é um tipo de celebridade, com fãs que o adoram.

Quando visitado pelo Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Homem-Formiga (Paul Rudd), que procuravam um intelecto capaz de decifrar viagem no tempo, após um Tony Stark (Robert Downey Jr.) já aposentado recusar, Banner – que nunca volta ao seu estado original – explica que ele parou de ver o Hulk como uma doença, ao invés de enxergá-lo como “a cura”.

Após 18 meses no laboratório gama, Banner juntou as personalidades que dividiam um mesmo corpo, resultando no Professor Hulk. Ou como Banner chama, “O melhor dos dois mundos”.

Confira nossa crítica de Vingadores: Ultimato!

CRÍTICA — Vingadores: Ultimato (2019, Irmãos Russo)

Suspeitas de que Banner se transformaria no Professor Hulk surgiram quando a Marvel Studios postou algumas imagens em fevereiro mostrando o Hulk com um novo traje, mais refinado, e com feições que pertenciam a Banner.

O desenvolvimento vem depois de Bruce Banner entrar em conflito com o Hulk durante os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, que se recusava a tomar o controle e resolver problemas pequenos, após sua derrota pelas mãos de Thanos (Josh Brolin).

O diretor Joe Russo revelou:

“As pessoas especularam se havia um medo por parte do Hulk por ter que enfrentar Thanos novamente, mas eu acho que ele cansou de bancar o herói para Bruce Banner.”

O co-roteirista Stephen McFeely revelou:

“Com um filme com 23 heróis que você conhece de outros filmes, um dos desafios é dar as pessoas o arco mais enxuto possível. Banner tem que confiar em si mesmo, é essencialmente o arco mais curto neste filme.”

Joe Russo continuou:

“O que o faz ser tão único quanto um personagem pode ser, é que o corpo do hospedeiro está em constante conflito entre duas personalidades distintas que se odeiam. Ambos querem tomar o controle do hospedeiro. Nós achamos uma direção interessante para levá-lo, ‘Bem, e se Banner, que normalmente usa o Hulk para resolver situações de crise, e se o Hulk não estivesse mais interessado em resolver esses problemas para Banner? Então, a relação está se tornando completamente disfuncional e foi isso que aconteceu.”

Em Vingadores: Ultimato, o salto de cinco anos unem Banner e o Hulk, que pela primeira vez na história, parece ter um compromisso. A história completa o arco que teve início em Thor: Ragnarok e seguiu para Vingadores: Guerra Infinita e agora em Vingadores: Ultimato, fechando o arco de três filmes da Marvel Studios, que Kevin Feige disse certa vez que o personagem teria um arco que se encerraria em 3 filmes.

Confira o trailer legendado:

Vingadores: Ultimato estreou no dia 25/04, na última quinta-feira e já arrecadou mais de 1 Bilhão de dólares no seu final de semana de estreia? O que você achou do filme?

Comentários