Início SÉRIE Notícia Game of Thrones: Sophie Turner diz que usou armadura pela primeira vez

Game of Thrones: Sophie Turner diz que usou armadura pela primeira vez

130
0
Game of Thrones

Todos estão se preparando para a batalha durante a oitava temporada de Game of Thrones – e isso inclui Sansa Stark. Enquanto vários integrantes da Casa Stark já tiveram sua quota de batalhas sangrentas, a mais velha da família ainda viva, manteve suas mãos limpas. Mas uma novidade importante no que se refere aos trajes pode indicar que grandes coisas estão por vir para a personagem de Sophie Turner.

Durante uma entrevista para a EW, Turner revelou que sim, que durante a oitava temporada que contará com seis episódios, será a “primeira vez” que Sansa Stark vestirá uma armadura. As mudanças em seu traje falam muito – Sansa nunca pareceu precisar vestir armadura antes, pois transitava em grande parte, no meio da corte.

Mas como o inverno está chegando – e todos estão se precavendo… Ainda não temos nenhuma imagem da personagem pronta para a batalha, mas a EW descreve como “a armadura não lembra a de Jaime Lannister ou Brienne de Tarth, mas uma armadura de metal negro, feita de couro grosso ou material parecido.”

Talvez você não possa esperar que Sansa saia de trás das paredes de Winterfell com uma espada em punho na direção do Rei da Noite. Mas talvez não seja tão diferente assim, pois Sophie Turner disse que a personagem estará preparada para defender o lar ancestral de sua família, não importa o que aconteça, dizendo:

“Eu queria que ela usasse mais armadura e fosse mais guerreira. Ela é como a guerreira de Winterfell.”

Comentários