Início SÉRIE Notícia Game of Thrones: Spin-off é cancelado pela HBO

Game of Thrones: Spin-off é cancelado pela HBO

107
0
Logo game of thrones

A central de cancelamento não para. Após a notícia de que David Benioff e D.B. Weiss, roteiristas de Game of Thrones, abandonaram Star Wars, agora é a vez da HBO cancelar um spin-off.

De acordo com o Deadline,  showrunner Jane Goldman tem enviado um e-mail para o elenco e a equipe para dizer a eles que o piloto da prequel de GoT foi cancelado. O desenvolvimento não foi confirmado pela HBO.

O spin-off criado pelo roteirista de Kingsman e George R.R. Martin, acontece milhares de anos antes das guerras, romances e dragões vistos na série liderada por Emilia Clarke e Kit Harington, e que foi finalizada esse ano após oito temporadas. Abordando questões de raça, poder, intriga e Caminhantes Brancos, a prequel produzida por Goldman recebeu aprovação da emissora em Junho de 2018.

O projeto foi escolhido entre vários scripts de prequel de Game of Thrones que foram encomendados pela HBO. Enquanto o piloto, com grandes expectativas estava em edição, a HBO em Setembro aprovou (não oficialmente) um segundo projeto de Martin e Ryan Condal, que é definido 300 anos antes dos eventos de GoT e acompanha o início e o fim da Casa Targaryen.



O projeto não irá adiante depois de uma longa pós-produção e rumores sobre problemas durante as filmagens na Irlanda do Norte. O piloto contava com a Naomi Watts no elenco.

As notícias do fim do prequel chegam quando a WarnerMedia, proprietária da HBO, espera causar grande repercussão com uma apresentação do serviço de streaming HBO Max na Warner Bros. em Burbank.

Comentários