Início SÉRIE Notícia Gavião Arqueiro: Série mostrará história de origem de Clint Barton

Gavião Arqueiro: Série mostrará história de origem de Clint Barton

117
0
Gavião Arqueiro: Série mostrará história de origem de Clint Barton

A principal teoria é de que Gavião Arqueiro terá como foco, apresentar Kate Bishop como a substituta de Clint Barton, mas a produtora Trinh Tran agora revelou planos para também mergulhar na história de origem do Vingador. Isso é algo que nunca foi visto no Universo Cinematográfico Marvel, e apesar de sabermos que ele trabalhou para a S.H.I.E.L.D. e tem uma família, é tudo que sabemos sobre o personagem.

Tran contou quando perguntada sobre a razão de trabalhar para uma série do Disney+:

“Bem, eu escolhi esse especificamente, pois nós não tivemos a chance de contar a história de Clint Barton. Você viu a história do Thor em diversos filmes. Você sabe sua história de vida. O Capitão América tem vários filmes, Tony tem alguns, então todos eles tiveram sua chance de brilhar, e Clint Barton ainda não teve uma chance de contar a sua história. Eu estou muito feliz por isso, e eu também estou feliz por ter conosco uma jovem moça que quer ser a Gaviã Arqueira.”

Ela continuou falando sobre os planos de ter no elenco Hailee Steinfeld como Kate Bishop na série Gavião Arqueiro.

“O arco desenvolvido por Matt Fraction é absolutamente uma das coisas mais incríveis que eu já vi. Eu lembro de sentar e ler tudo de uma vez, e pensar ‘isso é incrível.’ E isso é absolutamente incrível. Isso é algo que podemos fazer. Então querer contar o passado de Clint, após ler o arco de Fraction, e ficar animada por Kate Bishop estar lá é algo realmente interessante que eu acho que os dois podem ter.”



Mergulhar no passado do Gavião Arqueiro pode significar que Flecha Certeira, o vilão que é o irmão do herói, pode aparecer. Nós também podemos ver se o personagem tem tido problemas de audição, algo que sua contraparte dos quadrinhos vem passado ao longo de suas últimas histórias. De qualquer forma, seria incrível ver um pouco mais de Clint, especialmente se a série for a última aparição do Gavião Arqueiro nesse universo compartilhado.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe trabalha de forma colaborativa – e com muito amor – para trazer conteúdos qualificados todos os dias. Nós seremos imensamente gratos pela sua colaboração.

Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.