Início SÉRIE Notícia Ghost Rider: Projeto de série live-action pelo Hulu é cancelado

Ghost Rider: Projeto de série live-action pelo Hulu é cancelado

361
0
Ghost Rider: Projeto de série live-action pelo Hulu é cancelado

A Marvel Television já havia anunciado planos de desenvolver uma série de Ghost Rider (Motoqueiro Fantasma) em live-action para o serviço de streaming Hulu, com Gabriel Luna reprisando seu papel como Robbie Reyes, que ele interpretou pela primeira vez em Agents of S.H.I.E.L.D. do canal ABC. No entanto, em uma reviravolta decepcionante, parece que o Hulu agora está optando por não seguir em frente com a série, afinal.

O Deadline relatou que o Hulu não está mais desenvolvendo o projeto Ghost Rider e que o programa está atualmente encerrado. Pelo visto o serviço de streaming e a equipe criativa por trás do projeto alcançaram um “impasse criativo” sobre a direção da série. Isso levou à decisão do Hulu de simplesmente passar a oportunidade.

A série do Motoqueiro Fantasma da Marvel estava sendo produzido por Igrid Escajeda, que também atuaria como showrunner. Paul Zbyszewski e o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, também produziriam. No momento, não há informações sobre se Ghost Rider será ou não comprado por outras redes.

O Hulu está se tornando um centro para as propriedades da Marvel que não tenham um lugar no Disney+, particularmente aquelas que são um pouco mais ousadas do que o estilo familiar do serviço de streaming.



Ghost Rider foi anunciado inicialmente ao longo de outra série da Marvel também em live-action, Hellstrom, que também lidaria com alguns dos elementos mais demoníacos do Universo Marvel. Mesmo que a série do Motoqueiro Fantasma pareça ter partido dessa pra melhor, a série Hellstrom continua à caminho e está de olho em uma estréia de 2020.

A Marvel TV também está trabalhando em uma série de projetos de animação para adultos para o Hulu. Entre eles temos: MODOK, Howard – O Pato, e Tigra & Dazzler que parecem estar  prontos para chegarem ao serviço de streaming em 2020.

Bem como Netflix fez com a sua coletânea de séries originais da Marvel que culminou em Os Defensores, essas séries do Hulu culminará em um evento de crossover chamado The Offenders.

Você está decepcionado com as notícias do cancelamento de Ghost Rider? Você acha que a série encontrará um lar em outro lugar? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.