Início SÉRIE Notícia Greg Berlanti desenvolverá projetos para a DC Comics!

Greg Berlanti desenvolverá projetos para a DC Comics!

89
0
Greg Berlanti desenvolverá projetos para a DC Comics!

Greg Berlanti está desenvolvendo um par de projetos da DC Comics na HBO Max e deve produzir duas adaptações: Strange Adventures e Lanterna Verde.

De acordo com uma fonte não identificada, ambos os projetos devem ser divididos em séries. Os anúncios foram feitos como parte da apresentação da WarnerMedia sobre os principais detalhes da HBO Max, incluindo preços e data de lançamento.

Strange Adventures é descrita como uma antologia de super-herói da DC que contará com personagens de todo o cânone da editora. O drama de uma hora irá explorar histórias fechadas sobre as vidas que se cruzam de humanos comuns e super-humanos. Detalhes da série Lanterna Verde estão sendo mantidos em sigilo.

Berlanti comentou:

“Ambas as propriedades originais da DC Comics que criaremos para o HBO Max serão diferentes de tudo o que se vê na televisão. Uma série de antologias de contos de advertência ambientados em um mundo onde existem superpotências e, no que promete ser nosso maior show da DC já feito, iremos ao espaço com uma série de televisão do Lanterna Verde, mas não posso revelar mais sobre isso ainda.”

As notícias de desenvolvimento são ainda mais interessantes pelo fato de os projetos serem montados na HBO Max, e não no streamer independente DC Universe. Segundo fontes, Strange Adventures estava em desenvolvimento no serviço de streaming da DC antes de ser transferido para a HBO Max.



Desde que a WarnerMedia anunciou o lançamento do HBO Max, houve dúvidas sobre se o DC Universe continuaria ou não em sua forma atual enquanto ainda executava a programação original.

Atualmente, Greg Berlanti produz Titãs e Patrulha do Destino, bem como a série Stargirl. No entanto, foi anunciado em Julho que Patrulha do Destino havia sido renovada para uma segunda temporada, mas essa temporada seria disponível para transmissão tanto no DC Universe quanto na HBO Max, com a primeira temporada também disponível na HBO Max na estreia da segunda.

Strange Adventures é produzido pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television, onde a Greg Berlanti é estabelecida sob um acordo geral. John Stephens atuará como escritor e showrunner. Berlanti será produtor executivo juntamente com Sarah Schechter e Stephens. Charlie Huston será co-produtor executivo. Brigitte Hales produzirá, com Selwyn Seyfu Hinds atuando como produtora de consultoria.

A série Lanterna Verde será produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.



Berlanti também deverá produzir a série de drama da HBO Max, dirigida por Kaley Cuoco, The Flight Attendant, bem como as documentárias LGBTQ+ Equal. Ele também tem um contrato para outras quatro séries.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários